Seja o Herói da sua própria vida!

by | Dez 17, 2015 | Coaching Espiritual

Desde sempre ouvimos falar de heróis ao longo da história.

Heróis que muitas vezes sem recursos libertam países, ultrapassam doenças impossíveis e que só com a sua presença, palavra e ação mudam mentalidades.

No entanto o que será que estas pessoas têm de especial?
O que será que têm em comum?
O que é que os distingue?

As principais características comuns a todos os heróis são muito simples: integridade, fé e paixão por um propósito maior.

Um herói é um líder. Um ser magnético que serve a humanidade. Transmite paixão e uma enorme fé na vida e em si próprio.
É um visionário. Aquele que vê mais além. Vê os obstáculos como desafios e transforma-os em oportunidades. Mostra-nos que nada é impossível se acreditarmos profundamente.
É alguém que tem os seus recursos e capacidades claras assim como os seus valores. Uma pessoa íntegra na qual a ação segue o sentimento , a porta para o coração…
É alguém que tem como objetivo principal ajudar o outro a se reconhecer na sua verdadeira essência, a ser autónomo e líder de si próprio reforçando os seus dons e capacidades através do seu exemplo, do elogio verídico e da aceitação do processo do outro. Mostra que os recursos têm que vir em primeiro lugar de dentro de nós e evidencia a necessidade de termos consciência que possuímos tudo o que precisamos, basta recordar quem somos.
É um ser que quando se compromete com a sua missão vai até ao fim, tornando-se nesta profundamente …
É um ser autêntico e verdadeiro que consegue impregnar os corações dos outros com a sua visão.
É uma alma que acredita nos outros delegando e estimulando a força, a motivação e o valor do outro, aceitando-o e ajudando-o a tomar consciência do seu potencial.
Um herói é aquele ser que todos ambicionamos ser e que sentimos que falta no mundo. No entanto é também aquele que nos diz que nós também podemos ser heróis, que nada é impossível e que tudo está dentro de nós!

Logo, pergunto-lhe:
– Quando é que decide ser o herói da sua vida?
– Quando é que decide ser alguém que traz algo a mais para este mundo?
– O que falta acontecer para você se comprometer com a sua missão e paixão?

Entregue-se à vida. Ela é para ser vivida com paixão e gratidão.
Assuma o compromisso mais importante, tome consciência de quem realmente é. Aceite o seu potencial e responsabilize-se pela criação da sua vida. Marque a diferença e inspire os outros através do seu exemplo.
O mundo precisa de pessoas com altos valores e princípios que nos ajudem a recordar cada vez mais que todos juntos somos um só!

Veja mais aqui: filipaandersen.com |ou envie email para : geral@filipaandersen.com
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa Andersen

Subscreva a newsletter

Receba a minha newsletter e fique a par de todas as novidades! O seu email fica seguro. Pode editar ou apagar o seu email a qualquer altura.

Ficou subscrito com sucesso! Obrigada.