A ferida de cada signo Astrológico!

Carneiro
Ferida:
Tendência a ser muito agressivo e violento, impulsivo e obstinado e competitivo e mau perdedor. Ferida de ser o mais forte e valente.
Cura: Seja objectivo e directo nas suas decisões, mas num modo assertivo e doce. Siga o seu impulso e desejo, mas pense antes de agir e observe os dois lados da questão. Seja competitivo unicamente com os seus medos e use a força e exemplo dos outros como fonte de motivação para se elevar e aperfeiçoar.

Touro
Ferida:
Teimoso, inflexível, resistente á mudança, lento e preguiçoso, possessivo, conservador e apegado aos prazeres da matéria. Ferida do apego sensorial e material.
Cura: Seja seguro e firme nos seus valores e posses, mas abra-se à partilha e à mudança para algo melhor. Viva a vida com calma e de um modo relaxado, mas atento a renovações e transformações que possam ser necessárias para novos começos. Desfrute da matéria e da vida, mas lembre-se que há outras realidades, valores e sentidos de viver a vida. A matéria são só formas ( e estas limitadas  e temporais ) onde nos levam a sentir e a desfrutar de “algo”, não  o ”algo” em si .

Gémeos
Ferida:
Superficiais, dispersos, volúveis na sua opinião, tagarelas, muito mentais e pouco consistentes, dificuldade em guardar segredos. Ferida de querer saber e entender tudo.
Cura: Procurar em não ter medo em ter uma opinião própria e fundamentada. Optar por escolher 2 a 3 interesses no máximo de uma vez e aprofundá-los. Viver mais o que sabe e conhece e mais o momento presente.
Mantenha-se mais tempo em cada sitio, interesse e relação, procurando satisfazer a sua curiosidade e “porquês” aprofundando-os e estabilizando nessas mesmas áreas.

Caranguejo
Ferida:
Dependente  emocionalmente, carente, vítima e piegas, sensível e susceptível demais,  ansioso e de “moods”. Ferida da maturidade. Medo de crescer.
Cura:
Aprenda a gerir as suas emoções, a nutrir as suas próprias necessidades emocionais sem depender do outro. Apoie-se mais em si, responsabilizando-se pelos seus “moods”, necessidades e escolhas. Seja mais racional mantendo a sua ternura e dedicação ao outro, respeitando o seu sentir e  a sua vulnerabilidade.

Leão
Ferida:
Egocêntrico, narcisista, dominador, ambicioso por poder e protagonismo, orgulhoso e demasiado pessoal nas suas opiniões. Ferida do reconhecimento.
Cura
: Ame-se e admire-se por aquilo que o define como ser integro que é e não pelo que faz e domina, sem precisar dos aplausos dos outros. Seja orgulhoso de si pelo seu dom e exemplo de alegria e calor para a si e para os outros, sem se impor. Envolva-se e esteja presente nas situações, mas de um modo ,ais neutro e destacado.

Virgem
Ferida:
Critico, nervoso, rotineiro, obsessivo com a ordem, rectidão e limpeza. Céptico – Ferida do perfeccionismo.
Cura: Seja introspectivo e analítico, equilibrando com a sua intuição e entrega á vida.Dê o seu melhor no seu serviço, mas permita-se descansar e usufruir do silêncio e da meditação. Crie as suas rotinas, mas fluindo com os imprevistos sem criticas excessivas para consigo e o outro. Use o seu bom senso e clareza mental para fazer uma
boa discriminação das situações, no entanto faça no final uma síntese, sem perder o todo.
Seja prático e funcional, mas seguindo um ideal maior com devoção e compaixão para com os outros.

Balança
Ferida:
Depende do outro para existir, depende da opinião dos outros, medo de tomar decisões e iniciativas, pavor dos confrontos e de dizer que não. Ferida da dependência. anulação da sua individualidade.
Cura:
Procure o equilíbrio entre o dar e o receber, permita-se arriscar em ser autêntico, e seguir as suas decisões e escolhas dizendo por vezes que não e lidando com confrontos, sem perder a diplomacia e doçura criando assim um carácter e uma personalidade forte.

Escorpião
Ferida:
Obsessivos, destrutivos, violentos, desconfiados, manipuladores, ansiosos, vingativos e com necessidade de viver em constante luta. Ferida do apego emocional, vicio das emoções.
Cura:
Foque a sua necessidade de viver com intensidade e paixão em algo construtivo e ecológico para todos. Reconheça que todos temos a nossa sombra, incluído você, logo, desfrute do momento e relaxe, vendo também o bom da situação e\ou da pessoa com quem está, sabendo que isso faz parte de “ser humano”. Aprenda a lidar com o desapego e com o fim das suas paixões, usando o seu poder de auto transformação. Permita-se viver e desfrutar das suas paixões com mais tempo e mais devagar sem criar um desgaste rápido das coisas. Larga a necessidade de viver em constante luta e confronto, permita-se viver com mais paz e serenidade. Seja mais transparente nas sua intenções, confiando mais nos outros.

Sagitário
Ferida:
Dogmático, sem limites, irrealista e idealista, infiel, megalómano, disperso em demasiadas experiências, falta de delicadeza e diplomacia no seu discurso. Ferida da falta de limites e dogmatismo.
Cura:
Alinhe-se com a sua verdade e filosofia , mas com flexibilidade em relação a outras. Expande-se, mas conheça os limites, funcionamento e praticidade desta realidade e mesmo de si próprio. Viva e desfrute da vida, mas com profundidade  e sentido. Seja verdadeiro , mas conheça também o porquê das coisas, como também a visão e o mundo do outro.

Capricórnio
Ferida:
Rígido, exigente e sério demais, obcecado pela carreira e muito ambicioso, velho e conservador, controlador, julgador e presos ás convenções e regras sociais como também uma grande  fome de poder.
Ferida do poder e do controle.
Cura: Viva mais as suas emoções e expresse os seus sentimentos. Permita-se viver e divertir-se mais. Use a sua sabedoria e profissionalismo para ensinar  aos outros essencialmente pelo exemplo, sendo mais doce e compreensivo, julgando menos. Abra-se á inovação e mudança de novos conceitos e regras sociais para poder viver melhor em sociedade.

Aquário
Ferida:
Desligado das emoções e dificuldade em expressar os seus sentimentos, frio e distante, revolucionário e rebelde, impaciente e intolerante, inflexível nas suas ideias e com dificuldade em viver o presente. Ferida do inadaptado. Dificuldade em viver “dentro da caixa” de um modo livre.
Cura:
Seja imparcial e observador gerindo as suas emoções e expressando os seus sentimentos em cada momento. Seja inovador e futurista, mas sem necessidade de desvalorizar o antigo e de chocar os outros. Permita-se ser diferente e livre no seu modo de pensar, mas com flexibilidade nos seus pontos de vista. Projecte para o futuro, vivendo o presente.

Peixes
Ferida:
Sonhador, idealista e irrealista. Dependente de drogas ou meios que o levam a viver o “Paraíso” através de um “corta mato”; difuso e inconstante, perdido e pouco prático, muito susceptível ás energias dos outros e dos sítios onde vai. Corpo esponja, emocional e sensitivo demais. Sem chão, vive num mudo á parte. Ferida do abandono “celeste”, recusa em estar neste mundo.
Cura:
Permita-se viver o seu sonho e ideal com os pés na terra, inspirando e amando sem expectativas, respeitando as suas necessidades emocionais e materiais. Encontre a conexão divina através das artes, da meditação e do silêncio, mas servindo e criando rotinas saudáveis e sustentáveis para si e para o seu serviço .Seja fluido e devoto, mas com discernimento e clareza da praticidade e realidade das situações.
Ligue-se ao mundo espiritual e energético inspirando os outros de um modo incondicional, mas permitindo receber críticas construtivas e práticas. siga a sua intuição mas tenha clareza mental . Proteja-se energéticamente e enraíze-se.

Filipa Andersen,
“Viver a espiritualidade na prática! “
Geral@filipaandersen|site: filipaandersen.com
Peça já a sua mini consulta gratuita no site!

By | 2017-10-16T09:48:03+00:00 16 Outubro, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

20 − seven =