Previsões para Abril de 2017

Abril, mês de Carneiro e Touro, os signos que vêm semear e estabilizar algo na nossa vida através do desenvolvimento de  maior auto confiança e auto-estima J.
Carneiro com o impulso de paixão pela vida, coragem e afirmação pessoal através de novas iniciativas e decisões e Touro com o desenvolvimento de recursos que possa dar a isso,  continuidade, estabilidade e segurança. No entanto este Abril em particular haverá 5 planetas retrógrados (Plutão, Saturno, Júpiter, Mercúrio e Vénus que estará até 15 de Abril )
Será um mês desafiante propondo-nos uma maior introspecção, restruturação e revisão de muita coisa na nossa vida. Aproveite e veja este mês como uma grande oportunidade de poder fazer um trabalho interior mais profundo, revendo propósitos e intenções, parcerias, iniciativas e principalmente atitudes e maneiras de ser.
Lembre-se, na vida não há acasos, tudo tem uma intenção e razão de ser. Aceite e não crie resistência, pois a vida procura sempre o equilíbrio em tudo e o melhor para cada um de nós.

Carneiro
Amor – Altura para crescer e ser autêntico nos relacionamentos. Aproveite para viver a vida, partilhando e cooperando mais.
Carreira – Bom mês para se afirmar a nível profissional. Seja inovador e empreendedor, confie nos seus instintos!
Saúde – Boa no geral.

Touro
Amor – Altura para desfrutar do amor de uma forma romântica, pacífica, relaxante e muito inspiradora. Desfrute do prazer da vida, principalmente a partir de dia 15.
Carreira – Boa altura para iniciar qualquer coisa mas, possivelmente, baseada em algo antigo. Altura para rever o que realmente lhr transmite segurança e sustentabilidade, pegar em certos recursos e capacidades que estavam na gaveta, reutilizando-os ou renovando-os.
Saúde
– Boa no geral. Vigie apenas a garganta.

Gémeos
Amor – Mês em que será desafiado a equlibrar a sua necessidade de entendimento com a necessidade de aceitar, intuir e deixar fluir. Pergunte a s mesmo: Como poderei integrar o que sou com o que realmente valorizo e amo? Para que ainda me serve tentar perceber certas questões do amor e não simplesmente aceitá-las com são?
Carreira – As coisas poderão ter mais movimento, principalmente a partir de dia 21.  Aprendizagens e contactos. Esteja atento/a.
Saúde – Vigie o sistema nervoso e linfático.

Caranguejo
Amor –  Este mês, principalmente a partir do dia 15, poderá finalmente começar a sentir maior fluidez, compreensão, empatia e vínculo no amor… Esteja atento e aproveite para abrir o coração!
Carreira – Poderá sentir-se mais confiante, claro e objectivo, sobretudo até dia 21, para dar continuidade ao seu trabalho, estabilidade e segurança. É hora de nutrir o que já está feito.
Saúde – Vigie o estômago e pergunte: O que me é difícil digerir? Principalmente a partir de dia 20.

Leão
Amor – Aproveite este mês para definir quem realmente quer ser e começar a magnetizar pelo seu exemplo, de valores e não pela imposição de vontade e domínio. Viva a vida com prazer, seja criativo e, principalmente, seja você próprio e tudo fluirá J
Carreira – Se tenciona dar início a uma nova actividade, ou aproveitar para pôr em acção certos projectos, aproveite, sobretudo a partir do dia 21 .
Saúde – Vigie a garganta, mas gozará de boa saúde no geral.

Virgem
Amor – Poderá surgir um amor, mas será um relacionamento onde o serviço e o silêncio serão importantes. Aproveite para desfrutar de uma relação onde possa ser prestável a um ideal maior de amor, permitindo maior aceitação e entrega.
Carreira – Aproveite até dia 20 para por a funcionar e dar forma a algo que faça sentido para si. É altura para  imprimir praticidade e consistência ao seu trabalho. No entanto, terá que ser em devoção a um ideal maior.
Saúde – Vigie os intestinos, ancas, e cuidado com venenos.

Balança
Amor – Poderá sentir-se mais expansivo, generoso e abundante! Aproveite essa vibração e esteja atento ao amor, pois poderá estar mais perto do que imagina.
Carreira
– Aproveite e comece a dar utilidade a tudo o que aprecia e que lhe traz harmonia e equilíbrio, pois está numa fase onde poderá por em acção aquilo que realmente o define.
Saúde – Vigie o sistema nervoso.

Escorpião
Amor – Boa altura para viver o amor de um modo mais essencial e profundo, baseado num ideal mais nobre. No entanto, lembre-se que a sua atitude é que define o que realmente quer e está a ser nesse momento. Logo, seja coerente.
Carreira
– Aquilo que você quer fazer, e pensa ser útil para si, pode não corresponder à sua verdadeira essência. Por isso, siga a sua intuição e foque-se no essencial e na verdadeira intenção do que realmente procura.
Saúde – Cuidado com ansiedades.

Sagitário
Amor – É altura de crescer e maturar as suas expectativas e perspectivas em relação à vida. O que é realmente importante existir numa relação ou para si? Acredita e tem a certeza disso? Que conflitos internos ainda tem de clarificar para criar maior fluidez no amor?
Carreira – Seja mais coerente e realista, focado num propósito. Já definiu qual o sentido da sua vida? Onde quer chegar com o que anda a fazer na sua vida ?
Saúde – Vigie o pâncreas, o fígado e as ancas.

Capricórnio
Amor – Permita-se amar sem condições, regras ou preconceitos sociais. Experimente viver a essência do amor, entregando e deixando fluir, aceitando o que é.
Carreira – Aproveite para dar forma e utilidade ao que o realiza. Permita-se ter mais certezas, arriscando mudar e transformar-se totalmente.
Saúde
– Vigie a sua coluna. Cuidado com o stress e não se permita criar tensões. Largue, aceite e relaxe. A exigência extrema torna-se uma doença.

Aquário
Amor – Poderá surgir alguém através de amigos ou grupos onde se insere. Esteja atento!
Carreira – Dê praticidade, utilidade e ponha em acção as suas inovadoras ideias, principalmente a partir de dia 21.
Saúde – Boa no geral.

Peixes
Amor – Aproveite para vivenciar o amor no seu nível mais alto. Ame incondicionalmente,  sem expectativas, com entrega, abertura, gratidão e aceitação. Sem, no entanto, desrespeitar as suas necessidades essenciais e o que é realmente importante e necessário para si HOJE!
Carreira – Siga a sua intuição, entre no fluxo e permita-se ser guiado pela vida. Tome consciência do que realmente o realiza, sem medos de o assumir.
Saúde – Vigie pés e sistema linfático.

By | 2017-04-02T17:23:42+00:00 2 Abril, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

4 × one =