Previsões de Agosto de 2017

Este mês de Leão e Virgem, é um mês onde nos será pedido para divertirmo-nos, tirarmos prazer da vida de um modo mais vivo, criativo e único, (Leão) como também (através de Virgem) de darmos praticidade e utilidade a isso de um modo rotineiro que nos devolva e crie em nós um hábito saudável e que nos sirva a nós e aos outros.
No entanto este mês particularmente, vai ser muito intenso e transformador devido a vários factores principais :
1- Mercúrio retrógrado em Virgem de 13/8  a  5/9 pedindo-nos revisão, reavaliação e auto-análise de métodos, técnicas e rotinas que usamos no nosso dia a dia, como também de rever serviços e hábitos que nos devolvam saúde. Esteja atento em que casa astral isto se manifestará no seu mapa. (já conhece a consulta – faça a sua pergunta? )
2- Eclipse Solar em Leão no dia 21/8 com um convite de dar inicio a uma nova expressão pessoal, actividade ou prazer que nos defina melhor como ser individual e único (mais informação aprofundada no vídeo que sairá 2 ou 3 dias antes do evento, esteja atento 😉 ).
3- Saturno em Sagitário que passará a directo no dia 26/8, querendo com isto dizer que o peso sentido desde 5/4 até dia 26/8 será finalmente liberto. No entanto nos 2 dias antes, serão dias mais intensos, fazendo-nos pressão para finalizar esta introspecção e revisão de carreiras, profissões, status social, responsabilidades e auto – realizações, que não estejam em sintonia com o nosso propósito pessoal e com o que nos dá sentido na vida. Depois disto, a partir do dia 27, começará uma nova clareza nesses assuntos. Veja em que casa astral este estará a transitar no seu mapa. (peça a sua consulta- faça a sua pergunta).
4- Por ultimo, Saturno em sagitário fará trígono a Marte em leão, dando-nos uma nova consciência do que realmente queremos, ao mesmo tempo que Vénus em caranguejo faz oposição a Plutão em Capricórnio , convidando-nos a uma transformação de valores e formas de nos relacionar ao nível mais intimo, ao mesmo tempo que faz sextil a Mercúrio em virgem e quadratura a Úrano em balança, pedindo ajustes e mudanças que estejam mais em sintonia com o seu sentir interno.
Com isto, aconselho-o\a a aproveitar este desafio e oportunidade para chegar e entrar cada vez mais em sintonia com o seu ser mais puro, original e único.

Carneiro
Amor– Este mês vai andar mais energético e apaixonado, no entanto terá que gerir melhor a sua necessidade de independência com aquilo que é importante ao nível familiar e sentimental. Pergunte-se: “Como poderei manter a minha autenticidade e autonomia seguindo e respeitando o que realmente sinto e preciso ao nível emocional ?”
Carreira- Boa altura para dar movimento e por em acção o que já tinha pendente. Confie nas suas capacidades e mostre a diferença através da sua autenticidade.
Saúde- Boa no geral, no entanto esteja atenção  a impulsividades e possíveis  acidentes!

Touro
Amor – Mês fantástico para desenvolver um relacionamento, pois o que realmente valoriza está em sintonia como que realmente sente que precisa neste momento. Esteja mais receptivo, nutritivo e sereno e as coisas vão fluir tanto para quem já tem uma relação como para quem não tem.
Carreira – Reveja os seus objectivos, pois eles não estão em total sintonia com o que realmente você é. Aproveite para rever métodos e técnicas antigas de funcionar e trabalhar.
Saúde – Boa no geral, esteja só a tento á garganta.

Gémeos
Amor– Poderá fluir e surgir algo mais para o final do mês, pois anda mais confiante e comunicativo, no entanto reveja o que realmente o define e seja fiel a isso.
Carreira- Boa altura para criar coisas novas e se dar a conhecer, aproveite e expanda os seus contactos e visibilidade. No entanto reveja técnicas e meios de comunicar que anda a usar e aproveite para inovar.
Saúde
– Esteja atento á sua vitalidade, descanse mais e gira melhor o que o faz dispersar energia.

Caranguejo
Amor- Este mês estará mais amoroso, mais sensitivo e com maior capacidade de comunicar de uma forma clara os seus sentimentos. Aproveite para estar mais receptivo ao amor, poderá aparecer algo novo ou uma nova valorização e auto consciência do que realmente é importante para si a esse nível.
Carreira
-Ainda está em processo de grande transformação de alicerces de vida.Com isto, aproveite para largar preocupações, responsabilidades ou profissões que já não fazem sentido para si, como também por outro lado, assumir as que realmente lhe competem.
Saúde- Vigie o estômago e respeite as suas necessidades e sentires internos, é fundamental.

Leão
Amor- Mês fantástico para o amor, principalmente no amor pessoal. Pois haverá para além das conjunções de Vénus e Marte, o eclipse em Leão no dia 21, chamando a atenção que deverá realmente nascer uma nova identidade, expressão e definição pessoal, tomando consciência onde nasce o seu poder pessoal. Poderá haver uma nova relação ou um novo prazer e expressão do amor no relacionamento existente.
Carreira– Óptima altura para dar-se a conhecer, iniciar actividades criativas, desportivas ou politicas.
Saúde– Excelente!

Virgem
Amor– Mês mais positivo para os afectos. O que realmente valoriza ao nível afectivo está em sintonia com o que você é, mas terá que reavaliar e rever a sua maneira de ser relativamente ao que acredita ser a sua verdade acerca de si. Boa altura para fazer introspecção com mercúrio retrógrado em virgem.
CarreiraMês para rever e possivelmente usar projectos, métodos e funções antigas, mas que estejam em sintonia com a sua verdade e propósito de vida.
SaúdeAltura para descansar e rever questões e rotinas pendentes ligadas á saúde. Atenção aos intestinos.

Balança
Amor– É altura para se expandir através dos relacionamentos, mas abra-se a novos conceitos e tipos de relacionamento ou de compromissos e responda a esta pergunta: “Como poderei ser uma pessoa doce e harmoniosa seguindo e respeitando o que realmente sinto e preciso?
Carreira-Poderá surgir oportunidades nas áreas de relações públicas, artes, divertimento, eventos e tudo o que implique criatividade, exposição social e
parcerias a qualquer nível. Aproveite também para dinamizar e dar a conhecer
o que realmente lhe dá prazer mas que traga beleza.
Saúde- Boa no geral.

Escorpião
Amor- Bom mês para aprofundar afectos e relacionamentos, ligar-se mais ao essencial da vida e do amor e seguir cada vez mais a sua intuição.
Carreira- Reveja objectivos e maneiras de funcionar e comunicar no seu trabalho, Poderão ter que haver alterações ou atrasos.
Saúde-
Vigie os intestinos.

Sagitário
Amor– Bom mês para crescer através do romance, divertimento e alegria. Aproveite para viver o amor em todo o seu esplendor com uma nova consciência e estrutura.
Carreira
– Poderão surgir propostas ligadas á politica, desposto, educação ou tudo o que implique a sua expansão pessoal através daquilo que lhe dá prazer. No entanto com mercúrio retrógrado, reveja certas rotinas e modos de funcionar e trabalhar.
Saúde- Melhor este mês, mas contínua com necessidade de descansar e estar mais atento á sua saúde.

Capricórnio
Amor- Altura de grandes transformações e mudança internas, reveja a sua forma de ser e de se relacionar com o outro, como também os seus conceitos de compromisso, responsabilidade e autoridade. Estes deverão ser postos em causa e revistos no modo como os usa. Assim a sua área afectiva poderá melhorar bastante.
Carreira- Aqui estes conceitos também devem ser revistos. Para além disto poderá surgir um serviço, função ou técnica que poderá voltar a usar agora na sua profissão  ou mesmo servir como profissão.
Saúde- Atenção ás costas, estrutura óssea e dentes.


Aquário
Amor- Mês para rever a sua individualidade nos relacionamentos. Poderão surgir questões ligadas á sua identidade, ao que lhe traz realmente prazer e felicidade naquilo que o define como numa relação. Permita-se viver as emoções em sintonia com a sua mente observadora e destacada.
Carreira– Veja se realmente o público do seu produto ou empresa está em sintonia com o que aquilo que realmente você é e com o que lhe dá prazer e felicidade.
É altura de se definir melhor e não ter medo de assumir a diferença e inovação.
Saúde- Vigie os calcanhares, sistema nervoso e corpo energético.

Peixes
Amor – Poderá surgir uma nova relação, mais afectiva, intimista e com maior necessidade de recolhimento e sintonização com a alma. Permita-se seguir os seus sentimentos e intuições e deixe fluir.
Carreira- Continua numa época de grandes esforços de alinhar o que realmente deve ser feito, as pequenas rotinas, obrigações e timings das coisas com a vontade de dar forma e estrutura a um ideal e sonho. Balance esses dois lados e tudo fluirá. Faça esta pergunta a si: “Como poderá manter-me inspirado e seguir o meu sonho de um modo realista, sólido, e funcional?
Saúde- Vigie a sua saúde, procure descansar mais.

By | 2017-08-01T20:43:11+00:00 1 Agosto, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

13 − nine =