Previsões para Dezembro de 2017

Dezembro, mês de Sagitário e Capricórnio, altura para dar continuidade á expansão de projectos e sonhos e dar a devida estrutura e materialização. Sendo estes dois signos duas energias com o mesmo ímpeto social (cada um á sua maneira), é também um mês onde sentimos um apelo para sermos mais pró-activos na sociedade como também ao nível espiritual, entrando assim no solstício de Inverno onde nos é pedido para começarmos cada vez mais a entrar dentro de nós, fazer balanços e redireccionar o nosso foco e ambição.

No entanto este mês temos praticamente todos os planetas nos signos do hemisfério norte, maioritariamente em Sagitário, de seguia em Capricórnio e depois em Escorpião, significando um mês muito virado para fora, para os outros e até mesmo para o estrangeiro, essencialmente ao nível social, politico, cultural e turístico.
Apesar disso, haverá uma lua cheia em Gémeos no dia 3, novamente mercúrio retrógrado em Sagitário
de 3 a 24,
a 18 uma lua nova também em Sagitário e a entrada de Saturno em Capricórnio.
Como se pode ver, este mês será uma altura de grandes revelações e mudanças.
Será uma fase onde seremos convidados a expandir-nos  e a elevar-nos mas com a devida responsabilidade, foco e com os devidos desapegos do passado fechados.

Com mercúrio retrógrado e a lua nova em Sagitário virá novamente uma revisão de crenças (verdades) e perspectivas á cerca de nós, da vida e de Deus, uma revisão de filosofias e aspirações de vida e uma revisão de ideais e sonhos de auto-realização. Será também um mês onde começaremos a sentir fortemente a presença da energia de Capricórnio pois está no seu planeta natal, fazendo-nos tomar consciência das máscaras, regras, ambições e carreiras  que realmente ainda queremos manter para nos realizarmos pessoalmente e profissionalmente .
Logo, aproveite e veja as reais vantagens e benefícios deste período para si, para o outro e para o mundo, usando-o  para  expandir a sua consciência.

Carneiro
Amor – Principalmente até ao dia 10, deve ter em atenção como se afirma e expressa o que realmente quer e deseja. Cuidado com impulsividades e faltas de tacto! No entanto até ao dia 22 as relações poderão fluir tendo muito espirito de aventura, paixão e alegria. Depois do dia 22, veja onde ainda tem que ajustar o que realmente você é e deseja com o que realmente é importante para si.
Carreira – Até ao dia 20, aproveite para continuar a pôr em acção as suas iniciativas e objectivos, pois é um bom momento para dar seguimento e abrir-se a  oportunidades para as pôr a mexer e dar estrutura J.Depois do dia 22, esteja atento aos timings e ao modo como exerce o seu conceito de profissionalismo. Rectifique o que tiver que rectificar!
Saúde – Cuidado com cortes e pequenos acidentes, essencialmente até ao dia 10. No geral, boa saúde!

Touro
Amor – Principalmente a partir do dia 10, tenha em atenção ás suas teimosias, equilibre os seus valores com os dos outros e seja mais flexível na sua perspectiva das coisas. No entanto no geral, poderá se sentir mais positivo e confiante principalmente. A partir do dia 26, irá se sentir muito mais seguro e calmo\a.
Carreira – Se rever os seus pontos de vista e for mais flexível poderá principalmente a partir do dia 21  construir e ganhar mais estrutura, consistência e segurança no seu trabalho como num negócio implantando por si.
Saúde – Vigie a tiróide e o fígado, de resto, boa saúde no geral.

Gémeos
Amor – Na 1ºsemana, aproveite para comunicar tudo aquilo que realmente quer dizer. Principalmente no dia 3 com a lua cheia em gémeos aproveite para rever e mesmo expandir os seus contactos, conhecimentos e interesses. Interaja, fale com quem tem que falar e dê-se a conhecer, quem sabe o que surgirá daí? Depois da 1ºsemana, esteja atento\a de manter a comunicação clara e de ser coerente com o que realmente é importante para si neste momento.
Carreira –
Tente conjugar os seus sonhos, ideias e projectos com várias formas de comunicar e interagir no mundo. Aproveite também para rever projectos e sonhos pendentes ou mesmo viagens. Mercúrio retrógrado em sagitário pedira-lhe isso. No entanto a partir do dia 25,sentirá maior fluidez.
Saúde – Vigie os braços, tiróide, pulmões e sistema nervoso.

Caranguejo
Amor – Você está e vai estar ainda mais num período onde terá que mudar e transformar- se  completamente. Largue o passado, dependências emocionais e assuma a sua força, autoridade e responsabilidade, respeitando sempre as suas necessidades emocionais e o seu sentir…Estará mais energético, intuitivo e sensível, mas a partir do dia 21 essencialmente deve começar a tomar atenção em assumir-se na íntegra e observar e onde desperdiça a sua energia e vitalidade.
Carreira – Essencialmente entre 10 e 20 de poderá ser uma boa altura para ir atrás daquilo que quer como também afirmar o que realmente deseja, no entanto deve equilibrar os seus sentimentos e necessidades com as suas obrigações e responsabilidades. Queixe-se menos e faça mais, dependa e confie mais em si e na sua capacidade de exercer um papel e posição no mundo.
Saúde – Vigie estômago, peito  e tendências para bulimia ou anorexia…reflicta, como se anda realmente a “nutrir” a todos os níveis.

Leão
Amor – Bom mês para namorar, aventurar-se  numas férias e viver o amor, no entanto reveja os seus desejos…estarão estes em sintonia com o que realmente precisa? Esteja atento de como exerce a sua vontade.
Carreira – Aproveite para crescer através daquilo que realmente o faz feliz e alegre. Conjugue os seus objectivos com a sua maneira de ser e com o que realmente lhe dá prazer e as coisas poderão fluir.
Saúde – Vigie o fígado no entanto, saúde boa no geral.

Virgem
Amor – Essencialmente a partir do dia 25, se sentirá muito mais livre, positivo e amoroso, as coisas começaram a fluir e a sua fé a aumentar. Aproveite e abra o coração.
Carreira – A partir do dia 12 irá começar a sentir uma nova abertura, força, foco e vontade de pôr em prática tudo aquilo que tinha projectado. Poderá ser o início de uma nova fase de ascensão laboral.
Saúde – Cada vez melhor, voltará a sentir mais focado, claro e funcional, principalmente a partir do dia 21.

Balança
Amor – Aproveite principalmente até ao dia 21 para ser e afirmar a sua identidade, declare-se ao mundo, tome decisões e iniciativas e vá atrás do que realmente deseja, pois os seus valores e formar de amor estão em sintonia com os seus ideias e princípios. No entanto depois do dia 21, terá de começar a tomar consciência do que realmente lhe anda a tirar energia, como certos valores, relações, papéis sociais  e importâncias que ainda valem a pena manter…
Carreira – Está na altura de fazer as parcerias certas, de largar certos medos e dependências e afirmar-se no mundo aproveite essencialmente, até dia 21, revendo certos projectos e sonhos e pô-los agora em prática!
Saúde – Esteja atento essencialmente a partir do dia 21 e descanse mais respeitando os seus limites.

Escorpião
Amor – Mês excelente para crescer e se afirmar através do amore da comunhão de valores, no entanto o momento melhor será a partir do dia 26, sentindo-se mais aberto, disponível e consciência de aprofundar e se entregar numa relação.
Carreira – Óptimo mês para investir e também para fazer dinheiro com a junção de bens e valores de outros. Boa altura para fazer parcerias financeiras e possivelmente de herdar bens. Se quiser renovar alguma coisa, faça-o agora.
Saúde– Boa no geral, no entanto, aproveite esta altura para se renovar e transformar no que sentir que terá que o fazer, principalmente através de novos conhecimentos esotéricos como de terapias ligadas ao inconsciente.

Sagitário
Amor – Inicio de uma nova entrega e perspectiva relativamente ao amor! Poderá dar início a uma nova relação, possivelmente com alguém estrangeiro, como começar a ver e a amar de uma nova forma, mais leve e crente na relação que tiver. No entanto, essencialmente no dia 17 na lua nova, aproveite para deixar ir tudo aquilo que já não faz sentido relativamente a verdades, projectos e filosofias de vida.
Carreira –
Reveja antigos projectos, sonhos e mesmo ideais de vida, pois com mercúrio retrógrado e lua nova em sagitário será um mês de grandes renovações e mudanças, tantos internas como externas.
Saúde – Boa no geral, no entanto, esteja atento ao fígado e ancas.

Capricórnio
Amor – As relações e o amor poderá fluir e se materializar mais a partir essencialmente do dia 26, no entanto vá tomando consciência do que realmente quer realizar, valorizar e sentir numa relação e tome consciência do grau de compromisso e responsabilidade que quer assumir relativamente a isso.
Carreira –
Será uma altura de assumir novas responsabilidades, de assumir a sua autoridade e se comprometer com o seu propósito profissional. Largue papéis, formas, e pré-conceitos relativamente a certas funções ou regras sociais  que já não lhe serve e assuma o que tem que assumir sem culpas, mas com responsabilidade .
Saúde – Procure descansar mais e observar o que realmente o anda a tirar energia e faça essa gestão da melhor forma. Troque quantidade por qualidade.

Aquário
Amor – Aproveite essencialmente até ao dia 21 para estruturar e gerir os seus relacionamentos da melhor forma e saber o que realmente é importante para si neste campo. É altura de ser mais observador e relativamente como vive e expressa o amor, mas ao mesmo tempo de arriscar em viver mais as emoções sem medo.
Carreira – Boa altura essencialmente na 1ºquinzena para inserir novos conceitos inovadores aos seus projectos ou mesmo fazer parcerias com o estrangeiro ou rever estudos que gostaria de ter feito e fazer hoje.
Saúde –
Boa no geral.

Peixes
Amor – Já começa sentir-se mais positivo, claro na sua intuição e confiante para  abrir -se mais para o amor de uma forma mais clara, consciente e calma principalmente a partir do 26. Até lá largue os últimos medos e preconceitos que ainda possa ter relativamente a Deus, á fé, ao amor incondicional e certos ideais e filosofias espirituais que sejam totalmente disfuncionais para si na prática.
Carreira– Relativamente á carreira é igual, largue dogmas e ideias á cerca de certos ideais e seja mais prático, claro e funcional no que realmente quer. A partir do dia 21 vai começar a sentir uma vontade de finalmente dar a estrutura certa na forma certa para o que realmente quer e idealizou. J
Saúde  – A partir do dia 26 melhora, no entanto até lá purifique o seu organismo, vigie os pés e o sistema linfático.

 

By | 2017-12-01T23:03:07+00:00 1 Dezembro, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

seventeen − 7 =