Previsões para Fevereiro de 2018

by | Jan 31, 2018 | Astrologia

Fevereiro, mês de Aquário e Peixes, altura para  expandir o nosso propósito e carreira através de organizações, associações  ou outros grupos com os mesmos ideais e valores, de modo a criar maior cooperação, solidariedade e humanitarismo no mundo (Aquário) , finalizando de um modo mais profundo com um acto de entrega, compaixão e fé a um serviço e ideal maior pelo bem da Humanidade (Peixes).
No entanto, neste mês específico de Fevereiro haverá, além de Vénus e Mercúrio estarem em Aquário e Peixes, um 2º eclipse, desta vez Solar e em Aquário, pedindo-nos  para revermos o nosso conceito de liberdade e humanidade, para fazermos mudanças e inovações no sentido de uma maior igualdade e cooperação a vários níveis. E também para nos abrirmos a novos conceitos de conhecimento sobre o ser humano e a sua ligação com o Universo (irei fazer um novo vídeo sobre este eclipse, esteja atento).
Logicamente, o eclipse irá reflectir-se de um modo individual e específico para cada um de nós, dependendo da área e dos aspectos que faz activando, de diferentes padrões ou oportunidades. Esteja atento e receptivo aos convites da vida!

Carneiro
Amor – Este mês o amor virá e de um modo inovador, mais livre e diferente do que costuma ser para si. Aproveite e abra-se ao novo, pois este poderá surgir através de amigos, de algum grupo onde está inserido ou mesmo através de um novo curso.
Carreira – Altura para conquistar e se aventurar em novas iniciativas, no entanto irá começar a sentir que terá de ser mais responsável e atento relativamente ao que lhe tira a vitalidade e a paixão de viver.
Saúde – Poderá começar a sentir-se mais cansado e menos animado ou confiante. Reveja o que o impede de ser mais autêntico, auto-confiante ou auto-motivado.

Touro
Amor – O amor poderá surgir a partir essencialmente do dia 11. Sentir-se-á mais animado e confiante, e o amor poderá surgir em retiros, instituições de saúde, ou em algo ligado à espiritualidade ou mesmo às artes. Estará mais romântico e idealista.
Se já estiver em relação poderá ser um momento de viver mais o romantismo e a beleza do amor de uma forma mais inspiradora a vários níveis. Abra-se e permita-se sentir e fluir.
Carreira – A partir do dia 18, principalmente, poderá ser uma altura de dar forma e consistência a um sonho há muito desejado, projecto social ou mesmo artístico.
Saúde – Boa saúde no geral.

Gémeos
Amor – Mês em que poderá conhecer novas pessoas que lhe serão  muito úteis a vários níveis. Esteja receptivo e atento até dia 11. A partir do 12  tente equilibrar a sua vontade de se relacionar de um modo mental com a sua intuição e sentir, para poder relacionar-se a outros níveis.
Carreira – Mês favorável para fazer novas aprendizagens e contactos. Poderá ser um momento de expandir o seu negócio através de tecnologias ou mesmo de se inserir em grupos onde os seus ideais estão em sintonia. No entanto, o que iniciar e afirmar terá de expressar o que realmente você é e quer!
Saúde – Boa no geral. Esteja, no entanto, atento ao sistema nervoso.

Caranguejo
Amor – A partir do dia 11 o mês será mais favorável para o amor. No entanto, está numa fase de grande transformação interior, em que lhe é pedido para renovar e transmutar a sua maneira de ser e de expressar. Reveja carências, dependências emocionais, vitimismos e transforme isso numa personalidade de maior abertura e conexão ao outro. Assuma a responsabilidade do que tem ou não tem e siga o que sente, nutra-se e nutra, crie intimidade e acolhimento com quem mais ama, mas de um modo maduro e centrado. Assim o amor surgirá mais rapidamente.
Carreira –
Poderão surgir choques de autoridade, mais trabalho ou mais responsabilidade. No entanto, a partir do dia 11 poderá usar novas ferramentas ou técnicas, essencialmente ligadas à imagem, imaginação ou mesmo à intuição ou ao sentir. Logo, siga mais o que sente, use mais a sua imaginação e exerça mais influência na área da nutrição, cuidado, assistência social e poderá ter boas surpresas.
Saúde – Início de um período onde poderá começar a sentir-se cansado e desagastado, mais do que o normal. Respeite o seu corpo e reveja quais as verdadeiras fugas de vitalidade e de alegria de viver que tem na sua vida.

Leão
Amor – Momento em que poderá ver realmente o que cria o seu carisma e magnetismo, como expressa e vive o seu amor, valor próprio e o que falta para o ter e viver. Poderá ter certos confrontos ou notícias pouco agradáveis se exercer a sua vontade em excesso relativamente ao outro. Cuidado com egocentrismos e grandes necessidades de protagonismo. Seja fiel a si mesmo, sem necessitar de provar nada a ninguém ou necessitar de validação ou reconhecimento externo.
Carreira – Momento em que poderá manifestar e expressar o que realmente é e quer. No entanto, cuidado com ditaduras ou tiranias. Exerça a sua influência e liderança essencialmente através do seu exemplo, força e poder pessoal.
Mais uma vez, cuidado com egocentrismos e grandes necessidades de protagonismo. Seja fiel a si mesmo, sem ter de provar nada ou necessitar de validação e de reconhecimento externo.
Saúde – Vigie a sua saúde, principalmente o coração.

Virgem
Amor – Momento onde poderá sentir-se mais positivo e estruturado. No entanto, a partir do dia 11 esteja atento, pois deverá equilibrar a sua forma de ser organizado, pormenorizado, metódico, prático e realista com a vontade de desfrutar mais do fluir, do silêncio, do sonho e do romantismo, sem grandes definições e racionalidades. Deixe fluir e siga o que sente, mas de um modo claro, humilde e prestável, sem grandes controlos.
Carreira – Poderá começar uma fase onde sente que poderá finalmente dar forma e estrutura a algum serviço ou especialização de trabalho. No entanto equilibre isso com uma maior entrega e rendição à vida. Tenha mais fé e use mais a sua intuição no seu serviço, pois poderá ter boas surpresas.
Saúde –
Esteja atento aos intestinos e sistema nervoso e linfático.

Balança
Amor – Até dia 11 poderá encontrar o amor em festas ou eventos sociais. No entanto, esteja atento à forma como anda a exercer o seu poder de diplomacia, capacidade de harmonia e delicadeza nos relacionamentos. Iniciará agora um período onde terá de estar atento à responsabilidade das suas indecisões, dependências e medos de confrontos.
Carreira –
Altura para iniciar novos eventos, projectos culturais ou de divulgação a vários níveis. No entanto, procure o equilíbrio entre dar e receber, pois poderá começar a sentir um maior desgaste e o peso das responsabilidades.
Saúde – Vigie a sua saúde, principalmente os rins, e descanse mais.

Escorpião
Amor – A partir do dia 11 poderá fluir e haver mais oportunidades de arranjar uma relação mais espiritual e profunda. Se já tiver uma poderá sentir vontade de aprofundar e de se entregar no amor a outros níveis. Aproveite e entregue-se!
Carreira – Boa altura para expandir os seus recursos através de parcerias financeiras ou através de bons investimentos, esteja atento.
Saúde – Boa no geral.

Sagitário
Amor – Altura em que se sente verdadeiramente positivo e abundante a vários níveis. Aproveite e viva o amor de um modo novo, inovador e inspirador. Este poderá surgir através do estrangeiro, esteja atento/a.
Carreira – Boa altura para expandir os seus projectos, ideias e experiência através de novos grupos, associações e ou mesmo organizações. Poderá surgir um novo sonho,  ideal ou filosofia de vida.
Saúde – Boa no geral, no entanto vigie as ancas e o sistema linfático.

Capricórnio
Amor – Altura em que poderá encontrar um amor mais maduro e espiritual, mas como está num momento de grande transformação e restruturação pessoal, vá com calma e abra-se a novas formas de se relacionar e amar.
Carreira – Poderá ser uma altura para restruturar totalmente a sua carreira ou mesmo iniciar uma nova. Use e abra-se a novas formas de fazer, de trabalhar e de funcionar. Aproveite para aprender novas formas ligadas ao vídeo, às artes ou mesmo à espiritualidade, para se aperfeiçoar.
Saúde – Poderá iniciar um período de maior cansaço e responsabilidades. Procure descansar e relaxar mais, vigiando os seus ossos, dentes e pele.

Aquário
Amor – Período em que haverá grandes mudanças e libertações a vários níveis. Poderá iniciar uma relação nova e fora da caixa, com a qual poderá aprender a viver o amor de um modo mais livre e inovador. No entanto, não se permita vivê-lo fora das emoções e dos sentimentos. Permita-se expressar o que sente sem medos do que possa surgir.
Carreira – Grandes mudanças na carreira ou profissão, podendo surgir novas aprendizagens, colaborações ou inovações . Esteja atento e abra-se ao novo, essencialmente no dia 15, com o eclipse em Aquário.
Saúde –
Vigie a saúde, essencialmente o seu sistema energético e calcanhares.

Peixes
Amor – Estará num momento de grande idealismo, romantismo , mas também de possíveis ilusões e dramatismos. Esteja atento para não ver só o lado bom da vida, incluindo de si, do outro e desta realidade e dimensão. Tire os óculos cor-de-rosa e sonhe, mas de olhos abertos e com os pés no chão. Ponha você a cor na vida, em vez de esperar que tudo seja já com cor.
Carreira – Poderá surgir uma nova carreira ou serviço na área das artes, espiritualidade, projectos humanitários e sociais, ou ligados à saúde.
Saúde –
Boa, mas fique atento à dispersão de energia. Deve descansar e retirar-se mais, pois está numa fase de maior reconexão interna.

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7