Previsões para Janeiro de 2018

Janeiro, mês de Capricórnio e Aquário, altura para debruçarmo-nos cada vez mais para o que realmente nos realiza, principalmente ao nível profissional e social! Para além de ser o mês do sol em Capricórnio, temos também plutão, saturno, mercúrio e vénus neste signo, reforçando a energia e foco na manifestação de uma realidade mais consciente, responsável, estruturada, madura e realista  na área de vida onde estes planetas irão transitar no nosso mapa, país e continente. Será um período de grande foco no trabalho (possivelmente com maiores esforços e algumas restrições), mas essencialmente na criação de uma maior entrega, empenho, disciplina e gestão de prioridades para a nossa realização profissional e pessoal. Começando logo no dia 1 com uma lua cheia em Caranguejo e uma lua nova em Capricórnio no dia 16, vai reforçar mais ainda através deste eixo,( o eixo da nossa espinha dorsal) a energia urgente de tomar consciência que temos que criar raízes, sabermos onde realmente nos sentimos em casa e estáveis ao nível emocional  (seja um país, cidade, família, casa, etc)  para então podermos ascender para a realização do nosso propósito de vida ao nível profissional e podermos exercer um papel de mudança, inovação e integração em projectos e  ideais que possam ajudar na elevação e no despertar da consciência humana (aquário).

Carneiro:
Amor –
Altura para maior definição nos relacionamentos, tomando consciência de quais são verdadeiramente importantes, ganhando maior maturidade a esse nível. A partir do dia 19 haverá necessidade de se relacionar com mais seriedade e de um modo mais destacado e livre. Lembre-se compromissos não têm de o impedir de ser independente e você próprio.
Carreira – Altura para definir o que realmente quer e perceber o que o\a realiza. Foque-se, estabeleça prioridades e inspire-se que tudo correrá bem.
Saúde – Poderá sentir-se um pouco mais cansado e derrotista, descanse mais e gira melhor a sua energia.

Touro:
Amor
– Este mês está mais confiante e energético, no entanto deve abrir-se  a novas formas de relacionar-se  para poder a partir do dia 19, encontrar relacionamentos mais maduros, estáveis e fiáveis.
Carreira –
Tente tomar consciência se realmente aquilo que acredita e deseja neste momento está em sintonia com o que realmente você  é e lhe traz segurança, serenidade e estabilidade.
Saúde –Cuidado com excesso alimentares.

Gémeos:
Amor
– Mês onde poderá sentir alguns choques de vontades e de ideias, no entanto, a partir do dia 19 poderá encontrar relacionamentos com maior cumplicidade de interesses, como também mais leves e originais.
Carreira
– Tente conciliar as suas ideias e desejos, com o que realmente faz sentido para si.
Poderão surgir novas formações, conhecimentos ou mesmo contactos  importantes.
Saúde – Cuidado com o sistema nervoso e stress. Descanse mais e vá mais devagar gerindo melhor as suas prioridades.

Caranguejo:
Amor
– Este mês poderá ter que confrontar-se com ideias e modos de relacionar diferentes dos seus. Altura onde deverá equilibrar as suas responsabilidades e obrigações com o que realmente sente e precisa.
Carreira – Poderá haver choques de autoridade e vontades. Tome consciência do que realmente o realiza e do que realmente o anda a tirar energia. Assuma o que verdadeiramente o define.
Saúde – Vigie o estômago, estrutura óssea e dentes.

Leão:
Amor
– Cuidado com arrogâncias e egocentrismos. Brilhe e deixe brilhar, conjugue o que lhe faz feliz com o que os outros se sentem felizes e tudo correrá bem.
Carreira –
Se gerir bem a sua necessidade de poder, poderá ter boas iniciativas ou\e parcerias bastante favoráveis.
Saúde –
Boa no geral.

Virgem:
Amor –
Este mês estará mais confiante, focado e positivo. Principalmente até dia 18, é uma boa altura para encontrar relacionamentos mais funcionais, sérios e maduros. Aproveite!
Carreira – Mês onde poderá por em acção certas ambições e paixões há muito esperadas. Aproveite e inicie a estruturar e a realizar-se através do que realmente o apaixona!
Saúde – Boa no geral.

Balança:
Amor –
Mês onde poerá sentir-se um pouco pessimista e mais cansado\a, no entanto a partir do dia 19 haverá oportunidades de renovar e encontrar novos contactos e relacionamentos dentro da sua área de interesses e\ou amizades. Mantenha o foco em estar no centro dentro da relação e procure ser e ter sempre o equilíbrio e harmonia entre o dar e receber.
Carreira –
Será uma altura onde lhe será pedido para gerir melhor os seus relacionamentos com a sua parte profissional e perceber quais as verdadeiras prioridades. Por outro lado, tome consciência de quais parcerias e negócios serão realmente viáveis e que lhe tragam realmente realização.
Saúde – Vigie os dentes, costas e rins.

Escorpião:
Amor
– Mês excelente para os escorpiões. Será uma altura de grande confiança, paixão e fé também no amor. Aproveite e entregue-se de corpo e alma numa relação. Pois até dia 18 poderá surgir alguma relação mais séria, madura ou mesmo através da sua profissão.
Carreira – Poderá haver um início de um novo negócio, parceria financeira ou mesmo investimentos importantes que o ajudaram a crescer ao nível profissional. Aproveite!
Saúde –Boa no geral!

Sagitário:
Amor –
Mês onde irá sentir-se mais confiante e entusiasmado\a. Aproveite e aventure-se e conheça novas pessoas! Boa altura para novos relacionamentos a partir do dia 19 podendo ser relacionamentos mais fora da caixa e\ ou estrangeiros.
Carreira – Possíveis novos inícios profissionais ou mesmo ao nível de estudos. Estes poderão estar ligados ao estrageiro, justiça, turismo, marketing ou mesmo filosofia e espiritualidade. Aproveite!
Saúde – Boa no geral!

Capricórnio:
Amor –
Mês onde vai-lhe ser pedido para tomar consciência do que realmente o realiza a vários níveis. Ao nível do amor no entanto tenha cuidado para não ser demasiado sério, rígido e exigente, pois poderá haver a possibilidade de iniciar um novo relacionamento ou de comprometer-se de um modo mais profundo e social com o que já tem. Por outro lado se não tem prestado atenção ás suas próprias responsabilidades em défice ou em excesso na relação, poderá também ser uma época de restrição amorosa.
Carreira – Boa altura para iniciar uma carreira onde o propósito maior tem lugar. Poderá ser também um
momento de reestruturação de carreira, ou excesso de trabalho.
Saúde –
Descanse mais e vigie os dentes, costas, joelhos e estrutura óssea no geral.

Aquário:
Amor-
Será num modo geral um mês fluido e leve, sentir-se-á mais amoroso, grato e doce, no entanto cuidado para não impingir o seu modo de pensar ao outro. Seja mais flexível na sua  maneira de ver as coisas.
Carreira – Boa altura para se expandir e projectar ao nível profissional e pedir colaborações ou mesmo patrocínios. Confie e esteja atento\a.
Saúde –Boa no geral.

 Peixes:
Amor –
Mês muito benéfico e fluido para os peixes! Aproveite e abra-se para o amor pois estará mais estruturado\a, consciente, claro\a  e positivo\a nesta altura.
Carreira – Boa altura para ir atrás dos seus sonhos e começar a dar-lhes forma e  estrutura com as ajudas certas. Aproveite!
Saúde – Boa no geral.

 

By | 2018-01-01T22:34:45+00:00 1 Janeiro, 2018|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

two × 3 =