Previsões para Julho de 2017

Este mês de Julho, mês de Caranguejo e Leão, é um mês que nos convida a um maior aprofundamento no seio familiar e íntimo, assim como na nossa esfera de relacionamentos pessoais mais próximos. É um momento para brincar e criar mais raízes e vínculos afectivos, assim como para expressar os nossos sentimentos e ir atrás de tudo aquilo que nos faz realmente sentir alegres e felizes.
No entanto, no princípio deste mês vai ter de haver uma transformação de atitude perante o que nos realiza ao nível profissional, de direcções e objectivos de carreira, pois além de Marte fazer oposição a Plutão, a próxima Lua Cheia será em Capricórnio, pedindo-nos para realizarmos e manifestarmos algo que nasceu na Lua Nova em Caranguejo, no dia 24 de Junho, e de tomarmos consciência de tudo o que nos ainda limita e está cristalizado ao nível profissional e social.
Mais para o final do mês teremos Vénus em oposição a Saturno, e Júpiter em quadratura a Plutão, a pedir uma grande mudança de valores éticos, princípios e verdades acerca das relações, a tomada de consciência do que realmente nós valorizamos e consideramos importante nas relações.
Com isto vamos ser confrontados e ”obrigados” a gerir melhor essa área, de um modo mais sério, realista e responsável.
Claro que o seu impacte e profundidade depende de onde calham estes planetas no vosso mapa e o que é mais activado além disso. Ficam aqui já umas orientações para cada signo.

Carneiro

Amor – Mês onde poderá encontrar o amor através de um novo conhecimento, de novos contactos ou mesmo no seu dia-a-dia. Equilibre o seu desejo com o que realmente precisa, assim como a sua autenticidade e independência com a partilha e cooperação com o outro. Principalmente para os do 3º decanato, cuidado com a necessidade de constante mudança, liberdade e excitamento. Perceba a verdadeira intenção disso.
Carreira – Boa altura para continuar a dar estrutura às suas iniciativas, mas não tanto para iniciar. Aproveite para se aperfeiçoar e obter novos conhecimentos.
Saúde – Boa no geral.

Touro

Amor – No princípio do mês será uma boa altura para tomar consciência do que realmente é importante e tem valor para si nesta área. Aproveite e invista nesse sentido. É uma boa altura para seguir e responder aos seus sentimentos e necessidades mais profundas.
Carreira – Boa altura para dar forma e consistência a algo que quer construir de raiz, principalmente a algo que lhe devolva um sentimento de pertença e maior integração.
Saúde – Boa no geral.

Gémeos

Amor – Altura para tomar consciência do que é realmente importante para si nesta área. Dê-se mais a conhecer no seu relacionamento. Seja íntegro, expresse e comunique mais o que realmente é e tudo irá encaixar-se. Para os do 3º decanato, reveja o que realmente você anda ser e que não faz parte da sua verdadeira natureza e identidade. Assuma-se!
Carreira – Possível início de um novo conhecimento, cursos, ou envolvimento com grupos onde se poderá afirmar finalmente, através do que realmente lhe dá prazer.
Saúde – Boa no geral; os do 3º decanato devem descansar e estar mais atentos às costas, a estados de desânimo e depressão.

Caranguejo

Amor – Mês onde poderá tomar consciência do que realmente quer ao nível emocional e familiar, assim como ser e viver mais o que realmente é importante para si nesta área. No entanto, para os do 2º decanato, será um mês mais desafiante, pedindo uma maior transformação da sua pessoa, identidade e personalidade. Logo pergunte-se: Que parte de si sente que tem de largar e deixar morrer agora, para nascer uma nova pessoa renovada?
Carreira – Boa altura para dar início a uma nova actividade ou conhecimento que o faça sentir-se mais integrado e pertencente a algo. Poderá ser algo ligado à família, casa, passado, raízes, ou mesmo algo que lhe devolva uma nova estrutura emocional.
Saúde – Boa no geral; os do 2º decanato poderão sentir problemas de estômago ou nos órgãos genitais e excretores.

Leão

Amor – Fase de grande confiança, alegria e prazer na área amorosa. Seja alegre, caloroso e íntegro, sem necessitar dos aplausos dos outros, e a sua exposição e visibilidade nesse campo aumentará. Siga o que o faz sentir alegre, vivo e em prazer de estar vivo!
Carreira – Boa altura para começar algum hobby que pode virar uma actividade profissional ou iniciar algo ligado ao divertimento, férias, artes ou liderança.
Saúde – Boa no geral.

Virgem

Amor – Boa altura para tomar consciência, porque ainda existe uma tensão entre o que você é hoje e o que realmente valoriza e é importante para si, o que o impede de harmonizar esses dois lados.
Carreira – Poderá ser uma altura de novos inícios e actividades, principalmente na área da saúde, psicologia, terapias, como também algo ligado à família, nação, casa , etc. Reveja os seus métodos, técnicas e modos de funcionar.
Saúde – Boa altura para tomar consciência dos seus hábitos, rotinas que realmente lhe trazem equilíbrio entre mente e corpo. Consciencialize e isso e tome uma atitude!

Balança

Amor – Aproveite para socializar mais, principalmente a partir da 2º quinzena, dar-se a conhecer e expandir-se mais! Poderá encontrar um novo amor através de algum evento ou festa. Para os que já têm uma relação, divirtam-se e convivam mais, está na hora! Os do 3º decanato sentirão mais os desafios. Aproveite para respeitar o que realmente lhe devolve equilíbrio e harmonia na sua vida!
Carreira – A partir da 2º quinzena, poderá haver mais oportunidades para dar continuidade a actividades e projectos mais ligados às relações públicas, divertimentos, eventos sociais, etc . No entanto lembre-se de se permitir inovar, de mudar e de expandir!
Saúde – Mais atenção na 1ª quinzena: vigiar os órgãos de reprodução e rins.

Escorpião

Amor – Integre a sua vontade de constante transformação e confronto com a necessidade de dar e ter maior estabilidade e paz na sua relação. Aproveite para aprofundar mais e criar maior intimidade, principalmente para a 1º quinzena. Para quem não está em relação, antes de iniciar alguma, reveja as suas verdadeiras intenções por detrás dessa vontade.
Carreira – Na 1º quinzena do mês poderá ser uma boa altura para dar maior profundidade ao seu negócio. Siga a sua intuição e principalmente o que faz sentido para si e não tanto o que tem de ser ou o que tem lógica.
Saúde – Boa no geral; no entanto, na 2ª quinzena vigie o coração.

Sagitário

Amor – Poderá surgir uma nova relação através de novos conhecimentos, viagens ou mesmo alguém estrangeiro. No entanto, cuidado com grandes expectativas e ideais acerca do amor e das relações, principalmente para quem nasceu no 3º decanato. É altura de tomar consciência do verdadeiro sentido e significado que quer dar à sua vida, largando sonhos, ideais e verdades que já não fazem sentido para si.
Carreira – Depois de tomar real consciência do que de facto faz sentido e tem significado na sua vida, principalmente na 2ª quinzena, poderão surgir oportunidades para se expandir e pôr em acção o que sempre sonhou
Saúde – Boa no geral, para os do 3º decanato; convém descansar mais e vigiar o sistema linfático, pâncreas e ancas.

Capricórnio

Amor – Até ao dia 10 será um período de grande revelação e tomada de consciência do que quer realmente assumir e ser ao nível social neste campo. Quer aprofundar mais, comprometer-se, levar mais a sério esta relação? O que realmente o faz sentir realizado numa relação? Que prioridades devo gerir melhor para integrar a família com o trabalho?
Carreira – Aqui a mesma pergunta é feita: “Que prioridade devem gerir melhor para integrar melhor a família com o trabalho? Bom mês para tomar consciência do que realmente o anda a limitar, que responsabilidades anda a assumir a mais ou a menos, e tomar uma atitude perante isso.
Saúde – Vigie os dentes, ossos e cuidado com a falta de ânimo. Permita-se divertir-se e relaxar mais.

Aquário

Amor – Boa altura para conhecer novas pessoas, expandir-se e conhecer-se melhor através de novas relações, assim como através de se permitir abrir mais o coração, sentir mais e viver mais o presente da relação onde está. Aproveite!
Carreira – Como poderei iniciar algo que realmente me dá prazer e me faz dar a conhecer a minha diferença através de valores mais humanos, solidários e cooperativos? Siga e permita-se ser diferente e expresse a sua unicidade!
Saúde – Boa no geral.

Peixes

Amor – Boa altura para elevar a sua noção e perspectiva acerca do amor e das relações. Principalmente para os do 2º e do 3º decanatos, convém que sejam claros acerca das vossas necessidades, neste momento, de estarem mais em silêncio, em dissolução de uma maneira de ser que já não faz sentido e de uma fase muito importante de restruturação acerca do que realmente é importante e real nesta área para si.
Carreira – Na 1ª quinzena será uma melhor fase para dar continuidade àquilo que lhe devolve mais intimidade, raiz, integração e sentimento de pertença. Siga o seu coração. No entanto, lembre-se de que tudo o que idealiza e sonha tem de ter uma função prática e útil nesta realidade, assim como ser testado na prática.
Saúde – Vigie o seu sistema nervoso, linfático e pés. Tome consciência dos hábitos que tem e veja os que realmente lhe trazem equilíbrio e saúde entre a mente e o corpo. Cuidado com fugas à realidade.

By | 2017-06-30T18:19:07+00:00 30 Junho, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

1 × one =