Previsões para Junho de 2017

Mês de Junho, mês de Gémeos e Caranguejo, altura de comunicar, divulgar e interagir mais no seu quotidiano, trocando ideias, conhecimento e contactos, assim como, mais para o final, com caranguejo, a necessidade de começar a estar mais com a família e em conexão com o que realmente nos faz sentir nutridos e protegidos ao nível emocional e afectivo.
Neste Junho específico, o início do mês para todos nós, será mais energizado e aberto a novos contactos, inícios de novas aprendizagens ou pequenas viagens que sejam essencialmente pioneiras. A nível amoroso também será um início convidativo a renovar e inovar o seu conceito de relação e de amor, pedindo-nos a arriscarmos mais e a sermos mais confiantes, essencialmente nas nossas decisões e paixões, de um modo mais autentico e independente. J
Para o final será uma energia diferente, mais concentrada, íntima e familiar, pedindo-nos para nos sintonizarmos mais com o que sentimos. Poderá ser também uma boa época para criar bases para uma nova carreira, família ou mesmo um filho.

Carneiro

Amor – Aproveite para amar com paixão e intensidade, essencialmente na primeira semana do mês; poderá ganhar mais certezas como estrutura e amadurecimento nas suas relações.
Carreira – Bom mês para iniciar coisas novas, conhecer novas pessoas, dar a  conhecer o seu projecto ou negócio! No entanto cuidado com impulsividades excessivas; faça tudo com pés e cabeça, e peça também uma segunda opinião.
Saúde – Boa no geral.

Touro

Amor – Óptimo mês para os touros. Altura de se valorizar e se permitir amar numa nova relação, como estabilizar e serenar na actual, essencialmente a partir do dia 7. Aproveite para expressar mais os seus sentimentos como afectos; ganhará muito com isso.
Carreira – Boa altura para construir e/ou investir em algo material, que lhe traga mais segurança a esse nível. Sentir-se-á mais seguro e valorizado.
Saúde
– Excelente!

Gémeos

Amor – Boa altura para as relações essencialmente baseadas em troca de conhecimento e actividades de interesse comum. Aproveite e expanda os seus contactos; quem sabe o que vai encontrar?
Carreira
– Poderão surgir novas formações, contactos úteis e também oportunidades de expandir o seu conhecimento. A sua capacidade de comunicação estará no auge, aproveite!
Saúde – Boa no geral.

Caranguejo

Amor – Boa altura para afirmar e ir atrás do que realmente precisa a nível emocional, podendo até ser um bom momento para expandir a sua família.
Carreira – Boa altura para lançar as bases de uma nova carreira ou negócio, que implique essencialmente cuidar, proteger ou nutrir.
Saúde – Vigie o estômago.

Leão

Amor – Muita paixão e alegria nos relacionamentos; no entanto, equilibre o que realmente lhe dá prazer com o que valoriza e lhe traz segurança.
Carreira – Mês de grande criação, afirmação pessoal e protagonismo, aproveite! No entanto, vigie o egocentrismo.
Saúde – Excelente!

Virgem

Amor – Mês de maior estabilidade e segurança. Aproveite e defina o que realmente valoriza e lhe traz paz e serenidade numa relação, mas que  corresponda ao que realmente é HOJE!
Carreira – Melhor essencialmente a partir da segunda semana do mês, podendo dar forma e consistência a um serviço, metodologia ou rotina, conjugando o que realmente precisa com as suas técnicas e especialidade.
Saúde – Melhor, no entanto continue a vigiar a saúde; permita-se descansar.

Balança

Amor – Grande necessidade de crescer e se expandir através do amor, da partilha e da harmonia e beleza. No entanto, deve afirmar o que realmente o apaixona como também o que sente e precisa ao nível emocional numa relação. Aproveite para o expressar sem medo de confrontos ou conflitos.
Carreira – Essencialmente na primeira semana, será uma boa altura para expandir as suas relações, eventos sociais e parcerias.
Saúde – Vigie os órgãos sexuais.

Escorpião

Amor – Boa altura para tomar consciência do que realmente valoriza e lhe traz segurança emocional. Cuidado com apegos emocionais, expresse o que sente e menos o que deseja, e não seja tão desconfiado.
Carreira – A partir da segunda semana fluirá melhor. Aproveite para dar início ao que lhe traz segurança e estabilidade emocional, permitindo-se largar certos desejos, apegos e transformar comportamentos, para poder ser cada vez mais um ser poderoso, profundo, magnético e transformador.
Saúde – Atenção aos órgãos sexuais e excretores.

Sagitário

Amor – No princípio do mês poderá surgir alguma relação baseada na aventura, entusiamo e paixão, no entanto ainda está numa fase de estruturação de identidade, o que lhe pede levar a coisas com mais tempo e profundidade. Boa altura para saber quais as suas verdades e ideias em relação a si, à vida e ao amor!
Carreira – Boa altura para tomar consciência do rumo e sentido que quer dar à sua vida. Inclua a visualização com a informação, a expansão com o contacto no seu ambiente mais próximo, como também as necessidades e interesses do outro/os.
Saúde – Vigie o pâncreas, as ancas e as pernas.

Capricórnio

Amor – O amor será mais favorável a partir do dia 8. Aí poderá desfrutar de um relacionamento mais estável e seguro; no entanto, comunique o que sente e respeite as suas necessidades emocionais, aproveitando este período para renovar totalmente o que o faz sentir-se realizado a nível amoroso.
Carreira – Equilibre a família com a carreira, e as suas necessidades emocionais com as profissionais, e as coisas poderão fluir melhor.
Saúde – Permita-se delegar mais, descanse e vigie a coluna.

Aquário

Amor – A primeira semana correrá melhor para o amor; no entanto, reveja o que realmente lhe transmite segurança e valor próprio, em que possa conciliar com a sua vontade de ser livre e independente, essencialmente, na sua forma de pensar.
Carreira – Época de grande expansão e inovação através de novas associações e conhecimentos. Aproveitar para mostrar o seu lado inovador, irreverente e humano.
Saúde – Boa no geral.

Peixes

Amor – O Amor estará mais favorável na primeira semana do mês. Boa altura para desfrutar de um bom descanso e retiro com a sua cara metade. No entanto, permita-se ser cada vez mais guiado pela sua intuição, sem criar expectativas ou sacrifícios desnecessários “por amor”.
Carreira
– Será melhor a partir da segunda semana do mês, para pôr a mexer as suas iniciativas e ideias, essencialmente dentro das áreas que envolvam a imaginação, o cuidar do outro, introspecção, empatia e apoio emocional.
Saúde – Melhor este mês, mas continue a vigiar as suas fugas energéticas, tais como expectativas, ilusões, dúvida, evasão, etc.

By | 2017-06-01T08:53:24+00:00 1 Junho, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

ten + 16 =