Previsões para Maio de 2017

Maio, mês de Touro e Gémeos, altura de dar valor e continuidade ao que se iniciou com Carneiro, para depois se divulgar e se dar a conhecer através do contacto com o quotidiano e com o meio circundante, através de vários canais de comunicação, tal como transportes, vendas, comércio, jornais, artigos, diálogo, etc.
No entanto, apesar de Mercúrio passar a directo no dia 4 de Maio, continuamos com Júpiter, Saturno e Plutão retrógrados, continuando a pedir-nos revisão nas nossas estruturas e realizações pessoais, aspirações e sonhos, assim como no modo de usar o nosso poder e influência.
Mais no final do mês, a partir do dia 28, até ao dia 31, haverá rectificações e testes mais específicos de informação e conhecimento existente, nosso e/ou da nossa empresa, além de novas iniciativas e abordagens ao nível da aprendizagem na área da comunicação para todos nós.

Carneiro

Amor – Será um mês onde se sentirá que está a nascer outra vez para uma nova identidade e afirmação pessoal. Estará mais confiante e apaixonado, e isso atrairá novos relacionamentos e paixões .
Carreira – Poderá ser um excelente mês para pôr em acção um novo serviço ou actividade. Força!
Saúde – Boa no geral.

Touro

Amor – Será um mês, essencialmente, para se amar! Aproveite a lua cheia no dia 10 de Maio, para tirar prazer da vida em todos os sentidos e tomar consciência do que realmente anda a bloquear a sua auto-estima, como também de saber o grau de apego e possessividade que vive nos relacionamentos.
Carreira – Poderá ser um mês óptimo para consolidar, dar forma e estabilidade a algo que foi iniciado no passado, como também uma boa altura para desenvolver algo mais seguro ao nível material através dos seus recursos e do que realmente lhe dá prazer!
Saúde – Boa no geral.

Gémeos

Amor– Mês onde a expressão mental e a comunicação estão ao rubro! Aproveite para conhecer novas pessoas e novos mundos, pois vai estar muito mais magnético, confiante e positivo!
Carreira – Inicio de um novo conhecimento, negócio ou actividade ligada à comunicação. Aproveite o movimento e deixe-se abrir e conhecer. No entanto, para os do 3º decanato, há que estar atento à verdade da sua mensagem. Tome consciência da forma como interage e comunica, respeitando a veracidade e a profundidade do seu conhecimento.
Saúde – Principalmente para os do 3º decanato: vigie o seu sistema nervoso e costas, e descanse mais.

Caranguejo

Amor– Apesar de estar numa altura onde poderá expandir a sua intuição, sensibilidade e comunicar melhor os seus sentimentos, reveja como poderá manter a intimidade, o vínculo e o afecto na relação, respeitando ao mesmo tempo a sua autenticidade e autonomia.
Carreira– Época para rever o seu modo de pôr em acção as coisas e o que realmente é importante para si. Deixe ir velhos ressentimentos, memórias e mágoas e ponha em acção o que realmente sente e precisa neste momento.
Saúde – Vigie atentamente o estômago, o peito e testículos. Desenvolva a auto gestão emocional para prevenir a ansiedade.

Leão

Amor – Os astros continuam a favorecê-lo! A sua energia está em alta e o seu magnetismo, carisma e vontade de amar e ser amado também! Aproveite!
Carreira – Permita-se criar e sonhar em grande, mas oiça e valorize a opinião dos outros. Pois confiança a mais, cria arrogância, pouca flexibilidade e espaço para o novo.
Saúde– Boa no geral.

Virgem

Amor – É altura para cuidar de si. Reveja perfeccionismos, críticas e rotinas excessivas. Balance isso com um deixar ir e entregar, intuindo o melhor para si e para a sua relação do momento.
Carreira – Reveja certas questões: os seus objectivos reflectem quem realmente é? O que anda verdadeiramente a tirar o prazer de viver e a bloquear a sua criatividade? Que hábitos e rotinas devo rever?
Saúde – Que hábitos e rotinas devo eliminar para gerir e aumentar melhor a minha energia e vitalidade?

Balança

Amor – Bom mês para o amor, no entanto equilibre o que o define e distingue com as formas de funcionar e relacionar que estão a surgir na sua vida. Permita-se inovar e procurar a harmonia e a cooperação sem perder a sua individualidade.
Carreira – Altura de dar continuidade ao que o realiza, de se permitir libertar-se de formas de trabalhar e de se relacionar que o estejam a impedir de ser quem realmente é!
Saúde – Vigie os rins e controle a comida, especialmente os doces.

Escorpião

Amor– Aproveite a lua cheia de dia 10 de maio para tomar consciência de certos, desejos, medos e apegos que o estejam a impedir de amar verdadeiramente. Veja se ainda existe alguma forma de poder e manipulação nos seus relacionamentos e transforme-os em permissão, doçura, confiança e desapego, entregando-se de corpo e alma, totalmente, ao outro.
Carreira – O que falta transformar? Como poderei ser um ser profundo, essencial e ambicioso, mantendo uma forma de funcionar prática , calma e sustentável?
Saúde – Vigie os órgãos sexuais e excretores.

Sagitário

Amor – Boa altura para se abrir a novos relacionamentos, com jovialidade, entusiasmo e aventura, aproveite! No entanto, tome consciência dos seus limites e de certas ilusões e crenças pouco consistentes perante o que é a liberdade e a vida!
Carreira – Como poderei conhecer e aprender mais de um modo vivencial, sintético e entusiasmante? Permita-se iniciar novos conhecimentos, mas focado no seu propósito, com a mente aberta a novas perspectivas.
Saúde – Vigie as ancas, pâncreas e vitalidade. Permita-se descansar mais.

Capricórnio

Amor – Permita-se viver mais a vida e largar certas exigências e preconceitos, abra-se ao novo e solte-se!
Carreira – Reveja o seu sentido de segurança e estabilidade. Permita-se largar certas ambições e conceitos sociais que estejam a interferir com a sua ambição e comunicação a nível profissional.
Saúde – Vigie as costas, joelhos e dentes.

Aquário

Amor – Desfrute e viva a vida no seu melhor! Ative a paixão no seu relacionamento e/ou permita-se ser e expressar quem realmente é, ligando-se aos grupos e associações com que realmente se identifica, como sendo a sua tribo!
Carreira – Projectos e actividades em grupo estão muito favorecidos nste mês. Aproveite para expandir a sua rede e inovar o seu trabalho.
Saúde – Boa no geral.

Peixes

Amor – Permita-se viver o amor a um nível mais desapegado e elevado, mas que esteja em alinhamento com os seus ideais amorosos e com o seu projecto e propósito de vida!
Carreira – A vida pede-lhe para aprender mais e dar consistência ao seu conhecimento trazendo utilidade ao que realmente idealizou e acredita. Logo, siga a sua intuição, mas com noção da realidade das coisas. Isto é, saiba que os sonhos podem ser concretizados, mas com disciplina, empenho, foco e consistência.
Saúde – Descanse e permita-se dormir mais, pois está numa fase de desapego de papéis, formas e ideias acerca de quem é.

By | 2017-05-01T13:20:10+00:00 1 Maio, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

20 + 14 =