Previsões para Março de 2018

by | Mar 1, 2018 | Astrologia

Março, mês de Peixes e Carneiro, altura onde despedimo-nos do Inverno e iniciamos um novo ciclo Astrológico com a Primavera. Momento de finalizar ciclos, largar o que está a mais, criando foco num ideal maior plantado no amor incondicional e devocional á união e bem-estar da humanidade através de Peixes. Depois com a  sintonização com o coração e com  a coragem, paixão e confiança do signo de Carneiro, podemos desbravar novos caminhos, objectivos e empreendimentos, desenvolvendo a nossa auto-motivação e força de vontade através das nossas paixões!
No entanto neste mês, iremos ter novamente 2 planetas retrógrados, Júpiter em Escorpião de (10\3-10\7).e  Mercúrio em Carneiro (24\3-16\4) .
Estando 3 planetas em Capricórnio e em Carneiro neste mês, podemos já concluir que haverá muita tensão no ar. A vontade de impulsionar novas ideias, projectos e negócios será testada e filtrada pela energia de Capricórnio, relembrando-nos que as coisas têm que ser objectivas mas realistas, que temos que arriscar e por em acção sem termos necessariamente tudo organizado e estruturado, mas com uma boa gestão do tempo e consciência dos custos e recursos necessários, para depois não criarmos frustração e desilusões na nossa vida.
Logo, com ajuda do Júpiter retrógrado em Escorpião, haverá um lembrete de que para crescermos espiritualmente e através de parcerias  com outros, seja ao nível conjugal ou profissional, temos que permitir-nos  sermos confrontados com velhos padrões, apegos, desejos e comportamentos obsessivos, permitindo assim dar-se uma transformação e renovação total energética e emocional na nossa vida, trazendo-nos uma nova versão e força de nós mesmos. Juntamente com Mercúrio Retrógrado em Carneiro, a necessidade de reavaliar atitudes, desejos, objectivos e iniciativas será ainda mais forte e urgente neste mês.
Com isto podemos concluir que será um mês de grande alinhamento entre os nossos desejos e paixões com as nossas obrigações, responsabilidades e a carreira que nos faz sentir mais realizados ao nível profissional!
Lembre-se…poderá sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita, é só pedir aqui:filipaandersen.com.
Bem haja e boas iniciativas!

Carneiro:
Amor-Neste mês estará muito apaixonado, podendo mesmo voltar para paixões antigas. No entanto, aprenda a não ser tão competitivo, directo e por vezes agressivo. Aproveite e reveja velhas atitudes e permita-se ser  assertivamente doce, a competir só com os seus medos e a ser mais consciente do mundo e vontade do outro.
Carreira- Poderá ser uma altura para ir mais devagar nas suas acções e iniciativas. Pondere até que ponto o que anda a fazer está realmente de acordo com o que o realiza e até que ponto é a altura certa ou mesmo o meio certo de o fazer.
Saúde- Esteja atento a questões musculares, de sangue, cabeça e fígado.

Touro:
Amor– Poderá ser uma altura para tirar umas férias com o seu amado\a ou encontrar uma relação mais profunda e de alma, mas permita-se largar certos apegos e de confrontar-se com certas questões como, medo de partilhar e de largar velhas tendências de sentir-se seguro emocionalmente.
Carreira – Essencialmente a partir da 2ºquinzena, poderá iniciar algo que já estava pendente para pôr em acção, podendo assim começar a dar-lhe forma e consistência. Neste momento estará mais consciente do que quer e do seu valor, podendo assim por as coisas a andar.
Saúde– Boa no geral.

Gémeos:
Amor– Essencialmente a partir do dia 7, poderá ser uma altura para se abrir a novas paixões e aventuras fogosas. Para os que já têm uma relação, poderá ser um momento de um novo calor e animo surgir na relação dando-lhe ma nova vida, aproveite!
Carreira – É uma boa altura para por as coisas em movimento, mas certifique-se que os seus sonhos e ideias estão e sintonia como que realmente você quer comunicar e aprender.
Saúde – Boa no geral.

Caranguejo:
Amor– Este mês é muito desafiante para os Caranguejos. Está na altura de amadurecer em certas atitudes. Assumir certas responsabilidades e fazer uma maior gestão emocional. Tomar consciência de que para sermos carinhosos e sensíveis não implica deixar de pôr limites ou conhecer os dos outros, dizer que não e conhecer e dar a conhecer certas responsabilidades nos nossos relacionamentos. Aproveite para restruturar certas formas de amar ou de relacionar-se.
Carreira – Está na altura de  fazer-se á vida  e conhecer a sua força, siga o seu coração e assuma a sua autoridade sem medos, culpas ou vergonhas, mas esteja consciente do que deve mudar e largar para que as coisas tomem forma e materializem-se. Poderá haver demoras e algumas resistências externas devido a estas questões.
Saúde – Esteja atento ás costas, ossos, joelhos, dentes e estômago.

Leão:
Amor– Neste mês o amor continua no auge, mas cuidado, porque pode haver dois galos na mesma capoeira! Saiba o que quer, mas cuidado para não impor em excesso a sua vontade, viva com paixão, mas não se esqueça do verdadeiro amor! Como Carl Jung diria…”O oposto do amor é o poder! “
Carreira – Poderá haver choques de poder e autoridade, como de vontades. Esteja atento e veja o que a vida lhe está a querer dizer através da lei do espelho. Reveja como anda a gerir a sua vitalidade, poder e energia. Está na altura de decidir quem é e o que quer e perceber o que anda a impedi-lo de ser e fazer.
Saúde –Boa no geral.

Virgem:
Amor – Boa altura essencialmente a partir do dia 7 para sentir-se mais confiante, generoso e crente em si e na vida. Abra-se á vida e permita-se entregar-se de corpo e alma, sendo prestável correto e justo, mas com compaixão e aceitação.
Carreira – Óptima altura principalmente a partir da 2ºquinzean para aperfeiçoar, estruturar e organizar o seu trabalho e carreira, podendo ser através de um trabalho mais especializado, focado e consistente. Aproveite, você estará mais lúcido, claro e focado como nunca.
Saúde – Descanse mais, no entanto boa no geral.

Balança:
Amor– Este mês poderá haver alguns confrontos de valores e ideias como também tensão e pessimismo. Vigie o que realmente o move e é importante para si, sem ser rígido e inflexível.
Carreira – Mais a partir da 2ºquinzea de Março as coisas poderão começar a fluir, principalmente se quiser lançar alguma coisa ao nível judicial, cultural ou artístico.
Saúde – Vigie músculos, rins e anemias.

Escorpião:
Amor– Este é um óptimo mês para viver e amar intensamente! Mas lembre-se…vá com calma e deixe as coisas serem saboreadas com tempo e serenidade…permita-se saboreie as coisas no momento presente e de um modo mais pacífico.
Carreira – Óptima altura para fazer crescer as suas finanças através de investimentos, e parcerias. Aproveite!
Saúde – Boa no geral.

Sagitário:
Amor – Óptima altura principalmente a partir do dia 7 para permitir-se viver e experienciar novas formas de amar. Se sentirá livre, confiante aventureiro\a e super vivo\a! Aproveite para viver, mas com os pés na terra e de olhos abertos.
Carreira – Óptima altura para lançar novos projectos dentro da área turística, de marketing, judicial, filosófica ou mesmo educacional e espiritual. Estará com os seus ideais e sonhos ao rubro e com a força, confiança e fé no auge, aproveite e avance!
Saúde – Boa no geral.

Capricórnio:
Amor– Altura de uma contínua transformação e mudança de personalidade, papéis sociais e modos cruciais de ver a vida. Aproveite para iniciar uma relação mas com abertura para novas formas de amar e relacionar, pois você está a mudar. Se já tiver uma relação, aproveite para revê-la e aprofundá-la com novos princípios e conceitos.
Carreira – Altura para rever profissões e carreiras, como também responsabilidades que estejam a mais ou a menos nesta sua área. Largue excesso de trabalho, seja mais flexível e tolerante e viva mais a vida não exigindo tanto de si como dos outros.
Saúde – Vigie costas, ossos, dentes e descanse mais.

Aquário:
Amor – Altura onde poderá viver as suas relações com liberdade, espaço e de um modo original e diferente! Abra-se ao novo, mas lembre-se que o compromisso e as emoções também  fazem parte do ser humano como de uma construção de uma relação duradoura.
Carreira – Boa altura para expandir os seus negócios, projectos e grupos. Principalmente nas áreas de marketing digital, física, espiritualidade, ou tudo o que inclua ciência e tecnologia.
Saúde – Boa no geral

Peixes:
Amor– Ame e deixe amar sem condições, desfruta do romantismo, da beleza e das artes nesses momentos e eleve o amor na sua vida, mas lembre-se, sem mártires e sem sacrifícios desnecessários, inclua – se também na sua vida!
Carreira – Bom mês para dar uma estrutura, forma e solidez a um ideal ou sonho já existente, principalmente se incluir artes, espiritualidade, religião,, ecologia e saúde.
Saúde –  Boa no geral.

Lembre-se, pode sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita!
Peça já para :geral@filipaandersen.com
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa A.

 

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7