Previsões para Novembro de 2017

Novembro, mês de Escorpião e de Sagitário. Altura de largar o velho para se dar novas direcções e sentidos à sua vida!
Mês onde estarão 4 planetas em Escorpião e uma lua nova no dia 18.Será um mês de grandes transformações, crescimento emocional, como também tomadas de consciência acerca da importância da nossa sustentabilidade emocional, perante os valores materiais emergindo mais fortemente com a lua cheia em touro no dia 4.
Este dia será um dia onde poderemos tomar conhecimento do que realmente é importante para nós como também dos apegos e falsas seguranças que ainda temos. Sejamos pró-activos para um maior equilíbrio em tudo, principalmente na área da ecologia, pois tanto o touro como o escorpião estão ligados a recursos sejam estes externos como internos.

Carneiro
Amor – Poderá haver principalmente na 1ºquinzena choques de vontades devido á sua divisão interna. Alinhe o que deseja com o que realmente é e valorize também a opinião do outro e tudo fluirá.
Carreira – Período onde poderá haver alguns conflitos entre o que você quer e o que o outro valoriza e deseja. Seja assertivo, verdadeiro, mas de um modo doce e diplomata. Negoceie.
Saúde – Vigie o fígado e esteja atento a cortes ou acidentes.

Touro
Amor – Mês onde será testado ao nível da sua segurança e paz interna. Permita-se fundir e valorizar também os valores e recursos do outro como também o equilíbrio entre a sua segurança emocional e material.
Pergunte-se: “Como encontrar sustentabilidade emocional mantendo os meus valores? ou “Como poderei manter uma segurança material, permitindo fazer desapegos e mergulhar no desconhecido?”
Carreira – Haverá possíveis quebras ou mudanças importantes nas suas formas de ter segurança e sustentabilidade material. Permita-se transformar, renovar e largar, podendo assim ter grandes surpresas.
Saúde –
Vigie os rins, garganta e tiróide.

Gémeos
Amor – Poderá haver novos contactos e relações, principalmente na 1ºsemana do mês. No entanto comunique realmente aquilo que está a pensar e afirme quem  realmente é sem medos. Para o ultimo decanto de gémeos, poderá ainda ser uma época de desanimo, mas veja o quanto você já amadureceu ao nível da sua nova identidade, valorizando esse trabalho.
Carreira – Boa altura para lançar projectos ou fazer novas aprendizagens.
No entanto isso terá de estar em sintonia com a sua verdadeira natureza.
Saúde – Vigie o sistema nervoso e braços.

Caranguejo
Amor – Será um bom mês principalmente a partir do dia 7. As sua emoções e sentimentos estarão a fluir e estará mais receptivo a entregar-se a um relacionamento. No entanto a relação que iniciar terá que realmente estar em sintonia com o que é essencial para si numa relação.
Carreira – Altura para poder fazer alguns contactos e possíveis investimentos. Mas poderão haver ajustes se quiser iniciar algo novo. Sinta e respeite o que realmente você precisa agora e negoceie.
Saúde – Vigie o estômago.

Leão
Amor – Mês onde poderá sentir alguma tensão nos seus relacionamentos principalmente a partir do dia 8. Permita-se aprofundar e entregar-se valorizando também os valores do outro, vivendo o romance e a alegria de viver. Expanda-se e cresça sem medo de largar, perder ou mesmo desapegar algo que já não lhe serve, seja isto uma relação, desejo ou mesmo atitude. No entanto divirta-se e permita-se celebrar a vida no seu esplendor!
Carreira – Boa altura para promover eventos ou mesmo dar-se a conhecer de qualquer forma. Dê uso da sua criatividade e expressão única e pessoal.
Saúde – Boa no geral.

Virgem
Amor – Principalmente a partir do dia 8 poderá surgir um novo amor. Você estará mais positivo e expansivo, permitindo a uma nova abertura ao amor. Para quem já tem uma relação, poderá haver um aprofundamento ou transformação positiva.
Carreira – Boa altura para aprofundar técnicas e métodos de trabalho e fazer alguns investimentos.
Saúde – Boa altura para apostar no seu desenvolvimento pessoal e melhorar a sua saúde. Aproveite!

Balança
Amor – Mês para renovar os seus valores e anseios relativamente ao amor. Poderá dar início a um novo relacionamento, como renovar a sua formar de amar e se relacionar. No entanto permita-se libertar de algumas formas já caducas de se relacionar e amar que sente que já não funcionam para si.
Carreira – Poderá haver um inicio de uma nova actividade ligada essencialmente ás artes, relações públicas ou justiça, ou então uma nova parceria benéfica para si.
Saúde  – Boa no geral.

Escorpião
Amor – Mês de grande transformação e expansão para este signo. Poderá haver novas relações mais profundas e preenchedoras. Se sentirá mais optimista, renovado\a e apaixonado\a mais do que nunca!
Carreira – Grande altura de renovação de projectos de vida, formas de trabalhar e partilhar. Poderá ser uma boa altura para investir e fazer parcerias financeiras, essencialmente a partir do dia 18.
Saúde – Boa no geral.

Sagitário
Amor – Poderá surgir uma relação essencialmente no principio do mês. Aproveite para tomar consciência de qual o sentido que quer dar á sua vida amorosa e o que realmente você acredita acerca do amor.
Carreira – Boa altura para se expandir através de um novo conhecimento ou mesmo técnica e\ou função de trabalho. Poderá também por em acção alguma iniciativa que tenha. Aproveite.
Saúde – Boa no geral

Capricórnio
Amor – Mês onde se sentirá mais amoroso e optimista principalmente a partir do dia 8. Poderá viver a sua relação de um modo mais afectivo, romântico e aventureiro. Por outro lado, se ainda não tem uma relação esteja atento\a e receptivo\a.
Carreira – Boa altura para dar continuidade á sua ambição e carreira. Poderá aprofundar ao nível profissional, através de  parcerias financeiras ou empréstimos vantajosos.
Saúde –
Boa no geral.

Aquário
Amor – Mês para conviver, aprender e se divertir com o seu amor no seio das amizades. No entanto a partir do dia 8 poderá haver alguma tensão ao nível dos seus valores. Não tenha medo de viver as emoções e entregar-se a um maior aprofundamento na sua relação, arrisque em amar profundamente!
Carreira – Aproveite para ser inovador e criativo, valorizando também os valores e pontos de vista dos outros. Este mês estará mais confiante e inspirado para revolucionar e inovar algo, no entanto possivelmente terá que desapegar-se de alguma coisa  para o fazer, seja flexível nas suas ideias.
Saúde  –
Vigie os tornozelos, no entanto boa no geral .

Peixes
Amor – Este mês vai-se sentir mais romântico, místico e inspirado! Aproveite para viver o amor de um modo “essencial” sem criar expectativas e viver o que a vida tem para si.
Carreira – Está mais positivo e crente tanto em si como na vida, no entanto lembre-se sempre de tomar atenção a certos  pormenores e ver a praticidade dos seus sonhos e ideais.
Saúde – Boa no geral.

 

By | 2017-10-31T14:28:22+00:00 31 Outubro, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

sixteen − 14 =