Previsões de Outubro de 2017

Outubro, mês de Balança e escorpião. Mês onde nos é pedido através de Balança, para começarmos a procurar um maior equilíbrio e harmonia através do dar e receber, como para um maior despertar para a beleza. Com Escorpião a proposta é aprofundarmos tudo isso que nos devolve esse equilíbrio e permitirmos sermos confrontados com tudo o que esteja no seu caminho. No entanto particularmente este mês, haverá grandes começos ao nível cultural, social e jurídico, como também de novas relações e parcerias. Por outro lado, haverá também grandes transformações na área da saúde, do desenvolvimento pessoal, e da ecologia.
Aproveite as oportunidades do momento 😉

Carneiro
Amor-Mês onde poderá ter algumas disputas e confrontos de valores e de vontades. Cuidado com impulsividades e decisões pouco ponderadas.
Carreira- Antes de mais decida quem realmente é e o que quer, de seguida, procure negociar com o outro de um modo ponderado. Altura de grandes definições.
Saúde-
Vigie os músculos, articulações e fígado.

Touro
Amor- Na 1ºmetade do mês será uma boa altura para desfrutar em boa companhia principalmente na natureza. No entanto na 2ºmetade, procure avaliar os seus valores e recursos também com os do outro, equilibre a sua segurança material com a emocional, pois uma sem a outra não serve de nada.
Carreira- Boa altura para aperfeiçoar certas questões materiais e rentabilizar o seu trabalho. No entanto na 2ºmetade do mês, se vai investir reveja todas as condições, mantendo a flexibilidade e abertura ás mudanças.
Saúde- Vigie os seus órgãos sexuais e garganta principalmente na 2ºmetade do mês.

Gémeos
Amor- Mais na 2ºmetade do mês, possivelmente encontrará alguém novo no seu dia a dia ou num grupo de aprendizagem. Abra-se a novas pessoas e conhecimentos.
Carreira– Estará mais positivo e entusiasta no princípio do mês, no entanto, será mais  na 2ºmetade do mês que poderá surgir novos contactos e aprendizagens para o seu trabalho, esteja atento! J
Saúde-
Permita-se ir mais devagar e vigie o seu sistema linfático e sistema nervoso. No entanto boa saúde no geral.

Caranguejo
Amor– Na 1ºmetade do mês estará mais aberto a servir e a estar mais disponível para a sua relação e para os outros. Abra-se e não tenha medo de expressar os seus sentimentos e respeitar as suas verdadeiras necessidades emocionais.
Carreira- Boa altura para poder alinhar o que realmente necessita com o que sabe fazer. Sirva de coração e vai ter grandes surpresas, principalmente na 1ºmetade do mês.
Saúde- Boa altura para fazer alterações na sua rotina essencialmente alimentar. Aproveite!

Leão
Amor-Aproveite essencialmente pra viver o amor na sua plenitude na 2ºmetade do mês. Estará muito romântico, artístico e sentimental, no entanto expresse o que tem para dizer, mas de coração.
Carreira– Boa altura para fazer parcerias e dar a conhecer o seu negócio, empresa ou mesmo actividade. Exponha-se e desfrute das oportunidades.
Saúde- Boa no geral.
Virgem
Amor – Poderá surgir um novo amor onde a palavra chave será servir e ser prestável para ambos, no entanto seja prático mas também intuitivo, compassivo e menos crítico, assim tudo correrá bem.
Carreira – Poderá surgir uma nova função e serviço, como também uma nova especialização profissional. Aproveite!
Saúde – Boa no geral, mas continue a vigiar os seus intestinos e sistema linfático.
Balança
Amor- Uma nova forma de amar, relacionar e partilhar poderá nascer. Com isto poderá haver uma mudança na
sua relação como um início de uma nova relação. Aproveite e viva a beleza, o romantismo e a harmonia com todo o seu ser.
Carreira- Poderão surgir novas parcerias de trabalho, de actividades como também de projectos sociais e\ou culturais. Boa altura para divulgar o seu trabalho em termos de relações públicas.
Saúde- Boa no geral.

Escorpião
Amor-Muito bom mês para usufruir da sua relação como também de iniciar uma. Estará mais positivo, generoso, magnético e sensitivo aumentado o seu mistério e carisma pessoal. Aproveite principalmente para confiar mais no outro.
Carreira– Óptima altura para renovações laborais e investimentos, aproveite!
Saúde-
Boa no geral.

Sagitário
Amor- Na 1ºmetade do mês aproveite para se abrir e se expandir através de novos contactos, no entanto estará mais aberto e fluido para uma relação na 2ºmetade do mês. Aproveite para pequenas aventuras românticas.
Carreira– Boa altura para projectos sociais, culturais e judiciais, como também para a área do ensino e viagens. Aproveite estas áreas para se expandir e resolver algo pendente.
Saúde- Boa no geral.
Capricórnio
Amor– Estará mais positivo e generoso, no entanto deve estar atento se o que realmente quer e é importante para si numa relação, está em sintonia com o que você é hoje. Ex:” Eu sou uma pessoa que gosta de compromisso, responsabilidade, estrutura e seriedade. Isso está “in-tune” com o que quero hoje numa relação?”
Carreira– Aproveite este mês para ser aumentado e fazer investimentos financeiros. No entanto equilibre as suas regras e princípios com os dos outros, seja flexível e menos exigente.
Saúde- Boa no geral, no entanto continue a vigiar as costas, reveja responsabilidades e obrigações ”excessivas”.
Aquário
Amor– Participe em grupos, convívios e saia mais com os seus amigos, pois poderá aparecer uma nova relação, como as que tem poderão usufruir de uma maior abertura de ideias e de comunicação de vontades e ideais.
Carreira-
Boa altura para criar parcerias com grupos, associações e organizações, como para aprender novas formações e aprendizagens, aproveite para se expandir e inovar!
Saúde- Boa no geral.

Peixes
Amor- As relações neste mês poderão ter algumas alterações, siga o seu sentir e entregue o que tiver que entregar como também permita-se ver a totalidade da realidade das situações. Liberte-se de excessivas identificações e expectativas e foque-se na essência das coisas, deixe fluir.
Carreira- Poderá haver algum confronto de valores e vontades, no entanto entre 11 e 31 de Outubro, aproveite para se expandir e aperfeiçoar técnicas, métodos e serviços que estejam mais em sintonia com o seu verdadeiro sonho ou com um ideal maior.
Saúde- Vigie os seus pés, pâncreas e sistema linfático.
 

By | 2017-10-01T13:49:12+00:00 1 Outubro, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

4 × five =