Previsões para Setembro de 2017

Setembro, mês de Virgem e Balança. Altura onde tudo começa a ficar menos intenso, mais leve e com uma energia de novos começos, no nosso serviço, aprendizagem e desenvolvimento pessoal, como também em parcerias e relacionamentos sociais procurando expandir o nosso lado mais social, criando novas relações e contactos  mais harmoniosos e úteis para nós.
Neste Setembro especificamente, haverão alguns planetas em virgem, mercúrio passará a directo no dia 6 de Setembro e entre 13 e 17 de Setembro haverá 2 aspectos benéficos com vénus, regente de Balança e Touro. Logo será um mês muito virado para áreas ligada à saúde, ecologia, alimentação, como também para o desenvolvimento pessoal e social. Poderá ser uma época onde as pessoas poderão estar mais abertas a desenvolver novas rotinas, hábitos e funções de trabalho que realmente lhes traga mais equilíbrio físico e mental como também com os aspectos de Vénus poderão surgir parcerias de trabalho e novos relacionamentos mais conscientes e maduros.

Carneiro

Amor-Aproveite para viver o romance e a paixão até dia 20 de set. Para quem não tem uma relação, poderá surgir alguém do passado que poderá voltar a despertar o romance na sua vida.
Carreira – Poderá surgir uma actividade do passado que lhe dá muito prazer para iniciar agora, aproveite e alinhe-se com o que realmente o faz feliz.
Saúde – Boa no geral.

Touro

Amor- Até dia 20 aproveite para rectificar o que realmente procura e valoriza no amor. Pois a partir do dia 21 poderá surgir uma relação mais prática, serena e estável para si.
Carreira – A partir do dia 21 poderão surgir novas propostas, serviços e funções de trabalho. Boa altura para se aperfeiçoar e especializar-se em alguma coisa.
Saúde – Boa no geral.

Gémeos

Amor- Poderão surgir amores e romances do passado até dia 10 de set. No entanto aproveite até lá para tomar consciência e rever o que realmente lhe dá prazer e lhe faz feliz, pois a seguir viram alguns testes de rectificação ao que realmente valoriza neste campo.
Carreira – Poderão surgir actividades e hobbies do passado que poderão servir no seu  trabalho e carreira .No entanto terá que rever métodos, técnicas e rotinas de trabalho para por em acção e inovar a sua carreira.
Saúde – Tomar atenção aos intestinos e sistema nervoso.

Caranguejo

Amor-Poderá surgir uma relação a partir do dia 21 de set, uma relação mais prestável, mas também prática e funcional. No entanto largue dependências, passados disfuncionais e memórias desgastantes para abrir espaço para o novo.
Carreira – Este mês poderão surgir novos serviços e funções para si, esteja atento.
Saúde –
Ainda em processo de purgação, principalmente os do 2º decanato logo, vigie o estômago e órgãos sexuais.

Leão

Amor- Inicio de uma nova afirmação e valorização pessoal. Mês de grande poder pessoal, use-o para ir atrás do que o faz feliz e aproveite para viver a vida no seu esplendor!
Carreira – Altura para iniciar algo e brilhar no que, lhe dá prazer, realizar e onde possa exercer o seu dom.
Saúde – Excelente!

Virgem

Amor-Poderá surgir um novo romance, mas será um romance mais prestável, prático e funcional, onde cada um poderá servir e ajudar o outro ao nível do seu  desenvolvimento pessoal. Poderá também sentir-se muito mais amoroso, confiante e claro no que realmente quer no amor, logo aproveite este mês para se aperfeiçoar e  entregar-se a algo que lhe faça bem J.
Carreira – Poderá dar-se início a um novo trabalho, função ou especialização. Aproveite para servir um ideal mais humanitário e com devoção e entrega.
Saúde – Poderá dar-se início a novas rotinas diárias de trabalho e de saúde como por exemplo de alimentação, para o seu equilíbrio físico e mental.

Balança

Amor- Aproveite para viver o amor e o romance até dia 20 de set. Poderão surgir pessoas do passado, no entanto será uma boa altura para rever romances como valores e conceitos relativamente às relações e ao amor. Pergunte-se: “O que realmente procuro numa relação? O que realmente me faz feliz? Como sei que me amo e o outro me ama? Como se manifesta isso na minha vida?”
Carreira – Poderão surgir festas, convívios e projectos socias muito úteis para o seu trabalho. Desse a conhecer, inove-se e socialize.
Saúde – Boa no geral.

Escorpião

Amor– Mais a partir do dia 21, boa altura para aprofundar no amor e na sua relação. Viva o romance e permita-se entregar-se de corpo e alma. Se não tiver alguém, poderá surgir uma relação mais a partir dessa data. Esteja aberto e confie mais nas pessoas.
Carreira – Ponha em acção projectos financeiros e aproveite para aprofundar certas especializações que queira fazer. É uma boa altura J
Saúde – Boa no geral.

Sagitário

Amor– O amor poderá ser mais vivenciado até dia 20 de set. Aproveite até lá para se divertir, viver mais aventuras e se expandir, mas sempre respeitando cada vez mais os seus limites, verdade e propósito de vida.
Carreira – Poderá ter que fazer mais ajustes e rectificações no seu sonho, ideal ou mesmo projecto social ou educacional. Esteja mais atento aos detalhes e pormenores.
Saúde – Continue a vigiar o seu pâncreas, fígado e ancas. Respeite os seus limites físicos.

Capricórnio

Amor- Poderá surgir uma relação através do trabalho a partir do dia 20 de set, no entanto deve continuar a largar preconceitos, medos, e papéis socias que já não lhe fazem sentido. Abra-se a novos conceitos de relação e de amar..
Carreira – Poderá surgir um novo trabalho e poderá ter muito mais trabalho este mês. Aproveite para se aperfeiçoar e estruturar, é o momento.
Saúde – Boa no geral, no entanto vigie os dentes, estrutura óssea e pele.

Aquário

Amor- Sente-se livre, mais expansivo e aberto, no entanto, para viver mais o amor e romance, terá que se permitir viver mais as emoções e expressar os seus sentimentos, abra-se e viva na íntegra.
Carreira –
Poderá haver alguns conflitos de autoridade e pontos de vista. É altura de rever a sua maneira de se afirmar e funcionar no seu trabalho.
Saúde – Vigie o seu sistema energético e tornozelos

Peixes

Amor- Poderá surgir uma relação onde poderá pensar que apareceu o amor ideal, no entanto cuidado com expectativas e medos de ver o lado mais real e “escuro das relações e do outro, permita-se viver, mas de olhos abertos. Se tem uma relação poderá ser uma altura onde poderá tomar consciência de certas ilusões que se permitiu criar nessa relação.
Carreira – É altura de rever parcerias, funções e métodos de trabalho. Ponha os pés na terra, seja prático e realista, mantendo o seu lado idealista e sonhador. Pois tudo pode ser complementar, útil e inspirador.
Saúde – Vigie a sua saúde, tome atenção ás suas rotinas e hábitos de funcionar no seu dia a dia.

 

By | 2017-09-01T16:14:34+00:00 1 Setembro, 2017|Astrologia Vibracional|0 Comments

Leave A Comment

one + 18 =