Lua Cheia em Escorpião – Dar luz à nossa Sombra!

by | Abr 28, 2018 | Astrologia

No Dia 30 de Maio de 2018, irá dar-se mais uma Lua Cheia em Escorpião!
Um momento de dar luz á sua sombra e uma oportunidade de uma profunda transformação, desapego e renascimento a vários níveis!

Depois da Lua nova em Carneiro no dia 16 de Abril, chegou o momento de manifestar, realizar e dar visibilidade a tudo o que iniciamos, desejamos e pusemos em acção nesse momento, mas que de certa maneira ainda tem algo oculto para ser desapego ou transformado, ou aprofundado em comunhão de bens para poder avançar. Esta sombra poderá ser tanto em nós como no outro, ou, se for o caso de aprofundamento, poderá viver um momento de profunda paixão e intimidade essencialmente sexual, como também de sentir que está no momento de partilhar recursos e valores a um nível mais sério numa parceria profissional.

É uma altura onde as nossas emoções estão muito mais instintivas e passionais, levando-nos por vezes a sermos demasiado extremistas, obsessivos, manipuladores ou mesmo violentos.

No entanto nada no Universo é um acaso e com intenção de nos fazer sofrer, logo a escolha é sua, ou usa este momento para destruir ou para transformar e renascer! J
É uma oportunidade para tomarmos consciência daquilo que ainda nos controla e impede de seguirmos a nossa verdadeira intenção de vida, ou  o que nos faz sermos desconfiados, controladores e\ou  manipuladores.
Com isto pergunto:
– Que desejos, obsessões, fobias e medos são esses?
– Que desesperos são esses que me levam a pensar que poderei “morrer” se não tiver algo ou alguém?
– Que instintos de sobrevivência essencialmente emocionais, despoletam em mim neste momento?

É uma altura que poderemos ser convidados a rever a nossa sombra como também a conhecer melhor a do outro ou a dos outros. Poderá haver confrontos ou mesmo conflitos que poderão pedir uma profunda crise e consequentemente transformação, como também um desapego e fecho final de uma situação, relação, parceria ou mesmo ciclo de vida.

Sendo um momento de lua Cheia, tendencialmente temos o impulso de sair mais, conviver, expressar e vivenciar tudo de um modo mais intenso. Estando em Escorpião, poderá surgir mais:
– Visibilidade de tendências e questões sexuais ocultas,
Jogos de poder e manipulação,
Revelações de heranças ocultas e desconhecidas sejam esta genéticas, ou materiais mas definitivamente kármicas,
Consciência de padrões de co – dependência e violações dos limites do outro;
Revelações de fraudes ou questões financeiras que impliquem finanças, banca, investimentos ou mesmo contas em conjunto para serem resolvidas ou aprofundadas;
Revelações e aprofundamento de estudos do Ocultismo, esoterismo, misticismo e Alquimia;
Fins de ciclos ou desapegos sejam estes de relações, parcerias ou mesmo físicas;
.- Renascimentos, transformações e transmutações profundas, mágicas e poderosas.
Aprofundamentos de relações a um nível mais intimo e de conexão de alma,
Questões ligadas aos mais profundos recursos naturais do planeta, seja estes ligados ao petróleo, energia geotérmica, vulcões ou atómica.

Logo, aproveite este momento para ir fundo sem medo…pois depois da noite surge sempre o Sol com uma nova luz, calor e oportunidade de uma nova vida!

Lembre-se, pode sempre fazer a sua mini consulta astral gratuita!
Peça em site: filipaandersen.com, ou em :geral@filipaandersen.com
Bem haja e grata por estar aí,
Filipa Andersen.

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7

Share This