Lua Nova em Gémeos – Uma nova forma de comunicar!
Será um ciclo que terá duração de cerca de um mês como todos os ciclos e sempre com uma Lua cheia pelo meio, onde desta vez será no dia 28 de Junho em Capricórnio!
Desde a última Lua cheia que se deu em Sagitário no dia 29 de Maio, que estamos a sentir a necessidade de largar velhas crenças, verdades, filosofias de vida, ideais, sonhos e expectativas numa relativa área do nosso mapa e vida. Sente isso?
Aproveite mesmo para largar tudo o que não interessa e reserve um “espaço interno” para uma nova informação, aprendizagem e comunicação no seu dia a dia.
No novo ciclo de gémeos a proposta será de abrir-se a:
– Um novo negócio,
– A uma nova aprendizagem ou conhecimento,
– A novos contactos e relações humanas no seu quotidiano mais próximo,
– Ou a uma nova forma de comunicar e inter- agir no sue dia a dia.
Gémeos é o signo dos mensageiros, comunicadores, locutores, comerciantes, vendedores, jornalistas, motoristas e tudo o que possa envolver comunicação, informação e conhecimento. No entanto isso implica desenvolver certas qualidades deste signo tais como: Flexibilidade, adaptação, interesse e curiosidade pelo mundo do outro, relativizar as coisas, leveza e abertura para aprender.
Logo estas qualidades serão possivelmente pedidas para serem desenvolvidas na área de vida no mapa natal onde cairá a sua Lua em Gémeos como também algo dentro das áreas que referi acima. Está preparado?
É que no dia 28 de Junho virá à tona algo revelador que será manifestado quando se der a Lua cheia, que será importantíssimo tomar consciência para depois começar uma fase de desapego até à próxima Lua nova.
Com isto sugiro, fique atento e faça o seu ritual de Lua nova com toda a sua intenção, pois é uma altura de recolhimento, sintonização para novos inícios com toda a sua energia. J
Consulta – “Saiba qual a proposta deste ciclo Lunar especificamente para si!”
Peça já a sua consulta com toda a mensagem e intenção do ciclo Lunar total (lua nova e cheia) por 20€, para: geral@filipaandersen.com. | site: filipaandersen.com
Bem haja,
Filipa Andersen