Previsões para Dezembro de 2018

by | Nov 30, 2018 | Astrologia

Mês de Sagitário e Capricórnio. Altura para expandir, iniciar a estruturar e dar forma aos nosso sonhos e projetos. Altura onde as energias planetárias estão mais viradas para o exterior, para a criação de  projetos de transformação social e  política e inovadores, seja ao nível artístico  ou espiritual.

Poderá ser também uma boa altura para tirar férias, fazer retiros ou avançar numa viagem de grande inspiração através de algum estudo ou experiência profunda de vida.

A partir do dia 7 mercúrio passa a direto em Escorpião e haverá  também uma lua nova em Sagitário. Será uma fase onde a vida nos convida a  começar a ver a vida com outros olhos, momento de iniciar novos sonhos e projetos, e também de crescer e expandir como ser humano ao nível da consciência. Ao mesmo tempo, teremos mercúrio a pedir-nos nestes últimos dias uma revisão da nossa forma de transformar e lidar com a nossa sombra, como também de aprofundar e entregarmo-nos a certas paixões, desejos ou mesmo obsessões.

Esteja atento essencialmente nos dias 5, 6 e 7, pois poderá haver mais tensão no ar. Por outro lado, aproveite para curar e libertar tudo o que tenha que ir para depois poder voar e sonhar em grande .

Carneiro
Amor- Aproveite para viver experiências diferentes e viver a vida a dois com mais entusiasmo, aventura e inspiração. Se não tiver ninguém, aproveite para viajar e aprender coisas novas e inovadoras, pois o momento ainda pede para se tomar atenção ao que realmente se decide ser e largar papéis e rótulos que não lhe pertencem.
Carreira- Momento para retificar carreira, profissão e função. Poderá ser uma altura para se aventurar a conhecer novas formas de ser, trabalhar e viver, podendo ser um momento de grande inspiração. Aproveite também para começar um novo estudo.
Saúde – Vigie o fígado e músculos. No entanto, este mês sentir-se-á com mais entusiasmo e fé.

Touro
Amor- Neste mês, esteja atento ao que realmente quer dizer e o que é realmente importante para si nos relacionamentos. Os valores e forma de pensar do outro estão em oposição a si, pedindo mais flexibilidade e negociação de ambas as partes.
Carreira- Apesar de estar mais confiante, dinâmico e inspirado, esteja atento a negociações e a transações financeiras. Retifique tudo com calma e clareza.
Saúde – Boa no geral.

Gémeos
Amor– Tente conciliar a sua forma de ser com as suas ideias, pensamentos e aspirações. Será que o que aspira ser e fazer está em sintonia com o que é hoje? O que tem que mudar? No Amor tente ser coerente no seu discurso e verdade.
Carreira– Retifique agora se o que aspira fazer está em sintonia consigo. Por outro lado, poderá ser um momento para estudar e/ou retirar-se  para aprofundar algo.
Saúde – Boa no geral, no entanto vigie o sistema linfático e nervoso.

Caranguejo
Amor– Bom momento para aprofundar, a nível íntimo, uma relação, apesar de ainda estar a passar por um período de grande transformação e retificação de quem realmente quer e decide ser. Se quer engravidar, poderá ser uma altura mais favorável para isso na  fase da  lua cheia no dia 22. No entanto, esteja atenta aos sentimentos, emoções e “moods” que possam surgir nessa altura. Não julgue,  aceite e deixe  passar e só depois faça algo para integrar ou largar seja o que for.
Carreira- Altura em que poderá haver bons contratos e parcerias a seu favor, essencialmente a nível financeiro. Mas esteja atento com excesso de autoridade ,dentro ou  fora de si, lembrando-se sempre que tudo é um espelho.
Saúde- Vigie a sua saúde. Retifique o que o tira do seu centro e  lhe retira  energia.

Leão
Amor- Aproveite para aprofundar relações. No entanto, esteja claro do que quer comunicar e das suas ideias acerca desse tema e expresse-as sem medos. Reveja certos desejos, obsessões ou medos inconscientes que possam ainda estar a atrasar o seu processo.
Carreira- Altura para se expandir e crescer a vários níveis. Aproveite para viajar, para viver experiências inspiradoras e divertir-se. Poderá encontrar algo que o possa surpreender.
Saúde – Boa no geral.

Virgem
Amor– Essencialmente para os do 2º decanato, poderá ser uma fase de desorientação e ilusão. No entanto, aproveite para comunicar de uma forma clara, respeitando a sua forma de ser e deixe fluir as coisas sem expectativas.
Carreira
– Cuidado para não criar expectativas em alguma nova iniciativa ou trabalho. Permita-se sonhar e idealizar e essencialmente ter fé, mas atento e claro das coisas ao nível do pormenor. Por outro lado, poderá ser uma boa fase para fazer investigação, retificar questões financeiras e rever parcerias também a esse nível.
Saúde – Vigie a sua saúde. Mude hábitos e rotinas, está na hora!!!

Balança
Amor- Essencialmente os do último decanto, há ainda uma grande necessidade de mudança, renovação e libertação de uma forma antiga de ser. Aproveite este mês para expandir e permitir-se sonhar e ser mais do que realmente tem sido até hoje.
Carreira– Continuando ainda uma grande renovação e reestruturação de funções e carreiras, aproveite para comunicar, aprender e expandir-se através do que realmente faz sentido para si e esteja alinhado com o seu propósito de vida.
Saúde – Continue a vigiar a sua saúde. Essencialmente os do 2.º e 3.º decanato. Observe o que realmente lhe anda a tirar energia.

Escorpião
Amor- Boa altura para iniciar um relacionamento mais profundo e espiritual, bem como aprofundar a esse nível o existente. Aproveite para renovar ideias e valores ligados ao amor. Reveja formas de pensar e amar.
Carreira- Momento para rever formas de trabalhar e funcionar no seu trabalho, como também de rever certos estudos e informações pouco claras. Por outro lado, é uma ótima altura para trabalhos de finanças, de investigação de cura e de misticismo. Aproveite para aprofundar ou pôr em movimento algo nesse sentido.
Saúde –
Ótima este mês.

Sagitário
Amor- Ótima altura para se expandir e aventurar-se em novas filosofias de vida. Permita-se conhecer novas pessoas, mas sem criar expectativas ou ilusões. Tome consciência, antes de mais, do que realmente deseja e quer.
Carreira- Boa altura para se lançar e expandir nos seus projectos e sonhos. Aproveite para divulgar e promover o seu trabalho como também acreditar na realização dos seus sonhos a vários níveis. Mas esteja atento aos detalhes, praticidade e utilidade desses sonhos e onde os quer implementar.
Saúde- Boa, mas proteja-se energeticamente.

Capricórnio
Amor– Boa altura para namorar e ter alguém neste momento. Seja recetivo e renove os seus princípios, libertando também as suas excessivas exigências. Seja quem é, mas de um modo mais amoroso e fluido. No dia 22 esteja atento a emoções, carências ou inseguranças que possam surgir e que ainda estejam a prendê-lo a medos, preconceitos ou julgamentos.
Carreira- Continua num processo (essencialmente os do 2.º e 3.º decanato) de grande renovação e transformação de papéis, funções ou profissões. Largue o que tem realmente que ir, permita-se construir algo novo, mas agora com um novo ideal e sentido que tenha realmente que ver consigo.
Saúde – Continue a vigiar a sua saúde. Cuidado com exigências, rigidez e necessidade de controlar em excesso as suas emoções ou o exterior. Poderá criar problemas ao nível da sua estrutura óssea, costas ou dentes.

Aquário
Amor– Não tenha medo de aprofundar e mergulhar em algo mais emocional. Isso não o impede de ser livre e autêntico. Permita-se expandir e aventurar-se em novas formas de ser, amar e relacionar.
Carreira-
 Abra-se a novas tecnologias, projetos sociais ou mesmo internacionais essencialmente em grupo. No entanto, reveja certas vendas, informações ou contactos que possam ser úteis neste momento, principalmente  ao nível financeiro, sexual ou conjugal.
Saúde- Boa no geral.

Peixes
Amor-
Boa altura para ter uma relação ou romance mais profundo e espiritual com mais inspiração, entrega, aceitação e compaixão. Altura em que poderá ainda sentir-se meio perdido e apático, mas deixe-se sonhar e viver o amor, mas sem expectativas. Cuidado com ilusões ou projeções, ninguém é só um anjo ou diabinho.
Carreira-
Altura para iniciar carreiras, atividades ou profissões ligadas às artes, à espiritualidade, religião, área social, saúde ou mesmo ligadas ao mar. No entanto, oiça mais a sua intuição, pois pode-se sentir muito perdido ou desorientado, é uma fase de se deixar ir com o fluxo, seguir a sua intuição e estar atento aos sonhos.
Saúde-
 Vigie a saúde, proteja-se energeticamente. Evite espaços com muita gente, meios depressivos ou com muita confusão. Aproveite para fazer retiros e estar em silêncio na natureza. 

 

Filipa Andersen
Astróloga e Coach – Espiritual
“Viver a espiritualidade na prática!”
Site: filipaandersen.com | tel:914965373 | skipe name: filipaandersen7

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7

Marcações: Sílvia Valente (Assistente da Filipa) - 93 426 20 28 (segunda a sexta: 10h-13h; 14h-17h) 

 

Share This