Previsões para Maio de 2018

by | Abr 29, 2018 | Astrologia

Maio, mês de Touro e Gémeos. Altura de aprofundar e estabilizar o que nos dá segurança para depois com Gémeos podermos dar a conhecer o que fazemos e temos, abrindo-nos a novos conhecimentos e pessoas.

No entanto neste mês ainda temos Júpiter e Saturno retrógrados a convidar-nos a  fazer um “up-grade” essencialmente interno. Com Júpiter expandindo a nossa consciência e activando um maior despertar espiritual através de desapegos e transformações internas e com Saturno, uma tomada de consciência da nossa responsabilidade em manter e criar uma “coluna dorsal” e centro mais forte e firme na nossa energia (veja mais aqui: vídeo).

Para além disso, vamos ter uma maior concentração da energia do elemento” terra” neste mês, pedindo-nos essencialmente a partir do dia 16 de Maio com o Ingresso de Úrano e a Lua nova em Touro ( palestra sobre este tema no dia 16 de Maio, reserve já o seu lugar. Veja mais aqui: palestra) e também  a entrada de Mercúrio neste signo a trabalhar mais.
Com isto haverá uma maior tendência energética para sermos mais pragmáticos, focados, realistas e concretos tendo como foco  principal, construir uma maior segurança e estabilidade material de um modo renovado e inovador.

Carneiro:
Amor – Este mês poderá ter uma relação leve e divertida, mas terá que saber exactamente o que quer e ser exigente nas suas escolhas sem querer impor e controlar as escolhas e decisões do outro.
Carreira –
Mês para iniciar uma nova actividade, especialidade ou serviço, mas tenha calma nas suas iniciativas, pois elas poderão só começar a andar a partir do dia 17 de Maio. Aproveite para rectificar as suas estratégias de acção.
Saúde – Cuidado com músculos, tendões e quedas. Seja mais paciente e não permita criar frustração.
Touro:
Amor – Será um mês renovador e libertador para os nativos de Touro essencialmente a partir do dia 16. Abra-se a novas formas de ser e de amar e reveja a sua forma de se relacionar. Pois poderá surgir uma relação muito nutritiva e afectuosa na 2ºmetade do mês, esteja atento.
Carreira – Altura para renovar e inovar a sua noção de estabilidade e segurança material. Abra-se a novas formas de ganhar dinheiro pois tem tudo a favor neste momento. Época muito favorável para construir ou dar a forma a algo seu.
Saúde- Boa no geral.


Gémeos:
Amor – Mês fantástico para conhecer e dar a conhecer quem é! Abra-se a novas pessoas, insira-se em novos grupos e eventos e poderá surgir uma relação leve, diferente e muito excitante!
Carreira- Altura para aprender novas coisas e expandir o seu negócio. O campo está aberto para uma nova expansão e aprendizagem, principalmente na área da comunicação, aproveite!
Saúde- Boa no geral.


Caranguejo:
Amor – Apesar de este mês não ser um mês fácil para o Caranguejo, a partir da 2ºmetade do mês poderá fluir melhor e aparecer um amor mais caseiro, intimo e nutritivo. Mas lembre-se, está ainda numa fase de equilibrar o que sente com as suas obrigações e compromissos, obrigando-o a crescer e a maturar ao nível emocional. Aproveite e aprofunde um estudo em inteligência emocional e poderá tornar-se num Caranguejo profundamente nutritivo, acolhedor e sensível para todos nós.
Carreira – Aproveite a 1ºmetade do mês para tomar consciência do que realmente quer e que responsabilidades pode e quer assumir, pois na 2ºmetade do mês as coisas poderão melhorar para então avançar e estruturar o que deseja.
Saúde – Vigie o estômago, costas e dentes. Aprenda a gerir e a digerir melhor as suas emoções e assumir a responsabilidade da sua vida mas não carregando com outras responsabilidades fora dela.

Leão:
Amor – Você vai sentir uma grande necessidade de se divertir, namorar e expressar! Aproveite essencialmente na 1ºmetade do mês, pois depois poderá surgir alguma tensão devido a diferenças de valores e maneiras de ser. Contudo, pegue essa oportunidade de ser quem é, permitindo também o outro ser quem é, respeitando ambos os seus valores e limites.
Carreira – Aproveite e crie algo novo, seja fiel ao que lhe dá prazer e que define a sua unicidade, mas que possa integrar num projecto maior para todos. Na 2ºmetade do mês poderá ter que ajustar essas iniciativas com os devidos custos e recursos que lhe poderão ser exigidos.
Saúde – Na 2ºmetade do mês vigie a garganta

 

Virgem:
Amor – O amor poderá fluir melhor na 2º metade do mês. Você sente-se mais claro e objectivo como também mais sensível e intuitivo, podendo criar uma maior abertura para o amor com mais afecto e intimidade.
Carreira –
Óptima altura para dar consistência, valor e estabilidade ao seu trabalho, essencialmente na 1ºmetade do mês. Se tenciona criar algo seu ou trabalhar na área da nutrição ou tudo o que implica natureza, saúde e ecologia, este é o momento certo!
Saúde- Boa no geral.

 

Balança:
Amor – Poderá aparecer uma nova relação no seu dia a dia ou dentro de uma formação. No entanto deve equilibrar o dar e receber, incluindo-se lá dentro. Assuma a sua responsabilidade perante o compromisso que fez consigo em relação ao que procura no amor.
Carreira – Melhor na 2ºquinzena do mês, no entanto Balança ainda está numa fase muito desafiante e deve gerir melhor as suas prioridades, como as suas parcerias. Está na altura de tomar consciência do que o realiza verdadeiramente e assumir isso sem medos.
Saúde– Descanse e beba mais água. Vigie os rins e órgãos reprodutores.
Escorpião:
Amor – Aproveite para aprofundar relacionamentos e fazer comunhão de bens e valores, mas para isso deve fazer certas mudanças e desapegos que lhe serão pedidos. Quando aprendemos a perder, ganhará tudo!!
Carreira
– Poderá sentir-se mais poderoso e magnético, no entanto será essencialmente até 16 de Maio que poderá fazer as parcerias e investimentos certos para expandir os seus lucros e posição social, no entanto depois terá que equilibrar o que realmente é importante para si e para os outros permitindo inovar o seu conceito de segurança principalmente material .
Saúde – Vigie órgãos sexuais, excretores e garganta.

 

Sagitário:
Amor – Permita-se abrir-se a novas experiências e pessoas, poderão surgir contactos novos através dos estudo ou viagens, essencial,  na 1ºmetade do mês. Mas relacione-se com os pés na terra tome atenção aos pormenores.
Carreira – Boa altura para expandir o seu negócio com novas formas de divulgação, como também abrindo-se a novos horizontes no estrangeiro. No entanto seja claro e específico no quer e esteja atento aos detalhes de novas oportunidades!
Saúde- Boa no geral.

 

Capricórnio:
Amor- Ainda em processo de restruturação interna, este mês pede-lhe para equilibrar melhor as suas obrigações com deveres familiares. Gira melhor as suas emoções e sentimentos e não os negue ou rejeite, mas sim assuma, aceite e acolha o que sente e realmente precisa AGORA!
Carreira – Está num momento de grande responsabilidade e renovação de carreira e profissão. Assuma o que quer sem medo de falhar de ser ridículo ou de ser vulnerável.
Saúde- Continue a vigiar as costas, dentes e pele. Descanse mais e peça ajuda.

 

Aquário:
Amor – Poderá conhecer um novo amor através dos amigos ou do seu dia a dia. No entanto permita-se a conhecer também o mundo do outro e a expressar mais o que sente sem medos. Se já tiver uma relação poderá melhorar a sua comunicação este mês abrindo-se mais e fazer algo em conjunto culturalmente ou socialmente.
Carreira
– Sentirá vontade de mudar e iniciar novas coisas e surgirão oportunidades, no entanto a partir do dia 16, lhe será pedido para rever valores e recursos caducos e renovar a sua forma de trazer sustentabilidade ao seu trabalho .
Saúde- Vigie os calcanhares, sistema nervoso e corpo energético.
Peixes:
Amor – Neste mês essencialmente na 2ºmetade do mês poderá surgir uma relação mais intima e espiritual com maior compreensão e sentimento. As portas estão abetas, basta seguir o seu coração e estar receptivo. Se estiver já em relação, aproveite para aprofundar a um nível mais intimo, vivendo momentos de intimidade mágicos e românticos.
Carreira – Poderá continuar a dar uma estrutura mais sólida ao seu sonho e permitir cada vez mais espiritualizar o seu trabalho com objectivos baseados em ideais mais comunitários como doando ou ajudando em projectos humanitários ou solidários.
Saúde –
Boa no geral.

 

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7