Previsões para Novembro de 2018

by | Out 30, 2018 | Astrologia

Novembro, mês de Escorpião e Sagitário. Altura para aprofundar e aproveitar esta fase para desapegar e fechar ciclos de pouca profundidade, de pouca clareza e de pouco interesse. Com a chegada de Sagitário, podemos aproveitar para lançar novos projetos e voltar a acreditar nos nossos sonhos, aproveitando esta altura para nos expandirmos a vários níveis. No entanto, especificamente este mês, vénus passa a direto no dia 16 e, no dia 17, mercúrio fica novamente retrógrado em Sagitário até 6 de Dezembro de 2018.

Estando 2 planetas em Peixes, 3 em Sagitário (incluindo Júpiter o próprio regente de Sagitário), 2 em Capricórnio e 1 em Aquário, já podemos ver que será um mês muito virado para o exterior e para os outros, nomeadamente para áreas sociais, políticas, culturais, espirituais e humanas. No entanto, por haver mais ênfase em Sagitário, e especificamente com mercúrio retrógrado, poderá ser uma altura para rever projetos sociais e culturais, como para rever processos judiciais ideais e sonhos que estavam pouco claros.

Poderá também incluir uma expansão através do marketing, relações internacionais, viagens e espiritualidade. À parte disso, poderá aproveitar para tirar férias ou fazer aquele retiro de que tanto precisava. Pois, a seguir, quando Vénus passar a directa, e depois de ter havido a lua nova em Escorpião no dia 7, muitas confirmações, fechos e clarezas poderão surgir e ajudar na revisão de tudo o que foi expresso aqui. Com a lua cheia em Gémeos, no dia 23 de Novembro, seguramente haverá um aumento de interesse em novos conhecimentos e aprendizagens, como também contactos que estejam realmente alinhados com o nosso sonho. Bons alinhamentos, sonhos e expansões.

Carneiro

Amor – Neste mês, a sua energia continua a ser mais contraída, e com mais dificuldade de expressar-se, principalmente para os do 1.º decanato. No entanto, a partir do dia 9, haverá mais expansão, confiança e entusiasmo, tornando-o mais apaixonado, vital e confiante para se abrir novamente ao amor! Aproveite para limar arestas de impulsividade, agressividade e tendência de ser excessivamente independente. Seja autêntico, mas aprenda a inter-relacionar-se!

Carreira – Pode dar movimento e iniciativa a projetos com grupos, cooperações com instituições ou mesmo avançar com algo inovador e único. No entanto, afirme-se de um modo assertivo, objetivo e apaixonado, mas com consciência do tempo e compromisso que as coisas devem ter para se concretizarem.

Saúde – Esteja atento à sua falta de vitalidade e paixão pela vida. O que falta?
Repare onde perde energia e o que verdadeiramente o motiva e apaixona e siga em frente!

Touro

Amor – Para o amor será melhor a partir da 2.ª metade do mês. Poderá mesmo aprofundar uma relação a vários níveis, mas antes aproveite para largar e fechar um ciclo com a lua nova em Escorpião e rever formas de apego e de segurança baseadas em falsas convicções ou valores.

Carreira – Poderá haver questões financeiras a ter em atenção. Poderá receber heranças ou ganhos, mas algo terá de rever ou mudar, pedindo adaptação ou consciência do seu valor através de testes.

Saúde – Esteja atento à pele, pescoço e órgãos reprodutores.

Gémeos

Amor – Este mês poderá haver conflitos na comunicação ou em pontos de vista e perspetivas de vida! Tente equilibrar o que comunica com o que realmente acredita e seja coerente! Poderá haver oportunidade de crescer através de novos contactos ou tirar umas férias. Aproveite!

Carreira- Aproveite para iniciar novas formações, estudos ou viajar, principalmente a partir da lua nova em Gémeos no dia 23. Ótima altura para se inspirar, mas esteja atento se o que está a estudar está alinhado com o que realmente aspira ou projetou para a sua vida! Poderá ser um período para rever projetos e sonhos como também formas de comunicar.

Saúde – Esteja atento aos pulmões e braços.

Caranguejo

Amor – Altura ótima para aprofundar e viver o amor numa forma mais íntima e profunda. Permita-se, através desta fase, curar o que tem de curar a nível emocional, principalmente se é do 1.º decanato. Entregue-se e permita-se ser vulnerável e expresse o que realmente sente e precisa.

Carreira – Altura para rever carreiras e pôr energia no que realmente sonhou para si. Permita-se seguir o seu coração, mas largue o medo de se desapegar de velhas estruturas e papéis sociais que sente que já não lhe servem.

Saúde – Vigie a saúde, principalmente os do 1.º decanato.

Leão

Amor – O romance neste mês poderá precisar de revisão de prazeres e paixões. Há coisas que você quer, mas há outras que não deseja largar para as ter ou ao contrário. Poderá haver conflito de vontades e desejos. Tenha consciência do que realmente quer, mas permita-se também pôr-se em questão. A partir da 2.ª metade, será mais inspirador e fluido.

Carreira – Cuidado, poderá haver choques e divergências de vontades e objetivos. No entanto, mais na 2.ª metade do mês, pode aproveitar para pegar em projetos antigos ou rever outros, principalmente dentro da área do turismo, hotelaria, ensino ou tudo o que implique estrangeiro. Poderá ser uma época de grande expansão.

Saúde – Boa no geral.

Virgem

Amor – Aproveite para se entregar numa relação, principalmente na 1.ª metade do mês. No entanto, depois de dia 15, ser-lhe-á pedido para rever certas ideias, filosofias e sonhos. Cuidado, não crie expectativas em demasia, viva o presente e aproveite para viver e amar o que a vida lhe proporciona.

Carreira – Neste mês está mais positivo, mas terá de conciliar a sua maneira de ser com os sonhos e ideias dos outros, assim como rever projetos sociais, políticos ou ligados à advocacia ou estrangeiro. Por outro lado, poderá ser bom para se expandir, mas procure conciliar os detalhes com a visão geral das coisas e permita-se sonhar.

Saúde – Esteja atento ao sistema linfático, intestinos e ancas.

Balança

Amor – Este mês, apesar de ainda ser muito desafiante, a partir da 2.ª metade, irá sentir-se mais positivo, inspirado e entusiasta para poder abrir-se ao outro. Largue o medo de mudar, de ser livre e permita-se despir-se de papéis sociais que já não fazem sentido para si.

Carreira – Mais um mês onde lhe é pedido para fazer as alterações, mudanças e mesmo libertações necessárias para poder ser e fazer o realmente ama e gosta. A partir da 2.ª metade do mês, poderão surgir oportunidades muito interessantes como viagens, promoções ou mesmo formas de expansão que o poderão ajudar muito.

Saúde – Continue a vigiar os rins e órgãos femininos e pele. Permita-se ser mais doce e procure tudo o que lhe traga equilíbrio e harmonia e tudo poderá começar a melhorar.

Escorpião

Amor – Principalmente a partir da 2.ª metade do mês, poderá haver aqui uma grande transformação e renascimento que poderá influenciar bastante pela positiva os seus relacionamentos. Permita-se a isso e seja realmente o que a sua alma lhe pede. Largue o passado, feche ciclos e renasça para uma nova forma de ser e de amar.

Carreira – Poderão surgir, depois do dia 7, grandes mudanças e transformações, essencialmente na área financeira. Poderá ser uma altura para iniciar um novo projeto dentro dessa área ou para fazer bons investimentos.

Saúde – Boa no geral.

Sagitário

Amor – Mês em que andará muito positivo, inspirado e entusiasmado, mas também muito sonhador e idealista. Logo, aproveite para expandir-se, fazer férias e crescer através do amor, mas não crie expectativas em demasia nem projete em demasia sem ver a total realidade das coisas.

Carreira – Ótima altura para fazer projetos, iniciar trabalhos ou carreiras na área das viagens, ensino, advocacia, filosofia, espiritualidade ou mesmo marketing. Este mês está muito a seu favor para expandir-se a vários níveis. Aproveite!

Saúde – Ótima!

Capricórnio

Amor – Bom mês para amar e ser amado em profundidade e com compromisso. Aproveite a continuação de uma reestruturação pessoal para definir claramente o que quer a vários níveis e tome a decisão.

Carreira – Mês para criar uma nova carreira ou reestruturar a antiga. Poderá ser uma boa altura para fazer boas parcerias financeiras ou pedir aquele aumento há muito desejado.

Saúde – Continue a vigiar as costas e repouse mais. Esteja atento a excessos de responsabilidades e obrigações. Desfrute mais da vida.

 

Aquário

Amor – Início de uma nova afirmação pessoal. Neste mês estará, principalmente na 2.ª metade do mês, mais inspirado, leve e entusiasmado. No entanto, deve ainda rever certos desejos ou obsessões por certos conceitos de liberdade ou formas de amar, ou mesmo medo de entregar-se mais a fundo numa relação.

Carreira – Boa altura para começar um projeto humanitário, tecnológico, científico, ou mesmo em grupo com os mesmos ideais. Aproveite, pois este mês poderá ser uma boa altura para crescer nesse sentido, essencialmente se for em equipa.

Saúde – Boa no geral.

Peixes

Amor – Aproveite este mês para viver um amor de sonho, profundo e mais espiritual. Tem tudo a favor. Mas cuidado com expectativas. Principalmente na 2.ª metade do mês, pode aproveitar para tirar férias, mas esteja atento aos detalhes.

Carreira – Bom mês para dar forma e consistência aos seus projetos e sonhos, mas terá que ser atento e flexível, pois nem tudo estará alinhado como você sonhou, no entanto ajuste o que tiver de ser ajustado, sem dramas.

Saúde – Vigie o sistema linfático e pés.

 

Filipa Andersen
Astróloga e Coach – Espiritual
“Viver a espiritualidade na prática!”
Site: filipaandersen.com | tel:914965373 | skipe name: filipaandersen7

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7

Marcações: Sílvia Valente (Assistente da Filipa) - 93 426 20 28 (segunda a sexta: 10h-13h; 14h-17h) 

 

Share This