Previsões para Outubro de 2018

by | Set 27, 2018 | Astrologia

Outubro, mês de Balança e Escorpião. Altura para voltarmos a darmo-nos a conhecer, sociabilizar e procurar relações harmoniosas e construtivas, sejam elas amorosas ou de trabalho. Época de voltar a conectar com a beleza da partilha, das festas e eventos culturais que estimulem uma boa entrada outonal num modo mais sociável e interessante. Com a entrada de Escorpião todas estas novas relações e parcerias serão aprofundadas ou transformadas através de partilha de valores, como também de possíveis confrontos para ambos conhecerem os seus limites e valores, desenvolvendo assim uma maior auto-estima.
À parte disso, este mês Plutão entra em direto (deixa de estar retrógrado) mas Vénus entra retrógrada em Escorpião a 6 de Outubro, o que significa que irá desafiar-nos a revermos relações, valores (o que realmente é importante para mim numa relação ou ao nível material, para sentir-me bem e em paz), poderão surgir crises emocionais, mas também aprofundamentos…poderão surgir questões financeiras ligadas a parcerias profissionais ou bens em comum ao de cima que nos irá pedir maior atenção ou revisão dos mesmos. No entanto tudo depende onde temos a Vénus e o que esta activa no nosso mapa. 🙂
Para além disso este mês temos 3 planetas em Escorpião uma Lua nova em Balança e uma Lua cheia em Touro (que depois irei escrever ou fazer um vídeo sobre isso ). Logo a energia está muito vocacionada para grandes transformações nos relacionamentos a vários níveis, pedindo purificação e renovação de formas de amar e relacionar.

Aproveite e faça essa análise e reflexão e viva o que tem que viver!

Carneiro:
Amor- Este mês pode ser ainda desafiante neste sector. Pondere a sua maneira de ser para poder integrar e ouvir as ideias e opiniões dos outros. Poderá no entanto sentir-se mais forte e determinado nesta altura, mas se for um Carneiro do 1ºdecanato poderá ainda sentir uma grande défice de confiança e até libido. Aproveite para rever o que lhe está a roubar o animo, motivação e auto confiança para voltar a estar apaixonado essencialmente pela vida!
Carreira-
Boa altura para iniciar novas actividades ou empreender dentro de grupos, associações ou organizações ou algo novo e inovador que o ajude a marcar a diferença no mercado. No entanto seja assertivo mas dum modo calmo e doce e abra-se às ideias e sugestões de outros revendo conjuntamente objectivos e desejos.
Saúde- Descanse e vá mais devagar. Tome atenção a questões musculares e do foro sanguíneo.

Touro:
Amor- Este mês com vénus retrógrada em Escorpião, poderá haver disputas e testes aos seus limites e segurança pessoal. Logo pergunte-se: “ O que tenho medo de perder, o que realmente deve existir para me sentir seguro, calmo e estável?”
Com estas respostas, partilhe com o outro e respeite-se, respeitando também os valores e limites do outro. Aproveite os desafios para renovar e transformar formar de amar e relacionar.
Carreira– Poderá haver um início de uma nova forma de sentir-se mais valorizado, seguro e estável. Esteja atento a novas formas de trazer mais sustentabilidade económica e material. Lembre-se que às vezes temos que nos desapegar de algo para ter outra coisa e isso implica correr riscos e investir de uma forma diferente e renovada. Podem voltar questões com finanças e imóveis para serem resolvidos ou alterados.
Saúde- Cuidado com obsessões e teimosias. Pode criar problemas nos intestinos ou fígado.

Gémeos:
Amor- Óptima altura para expandir, sociabilizar e dar-se a conhecer a outras pessoas. Conviva mais, e vá a festas e eventos, poderá surgir novos relacionamentos favoráveis para si.
Carreira-Poderá iniciar um novo curso ou formação, ou novas propostas e parcerias ligadas grupos. A sua comunicação estará no auge, aproveite e dê-se a conhecer por todos os canais de comunicação.
Saúde-
Boa no geral.

Caranguejo:
Amor- Principalmente para os do 1.º decanato as coisas não estão fáceis. Reveja carências e sentimentos que não foram resolvidos, encarados ou expressos. Aprenda a gerir as suas emoções e aprenda algo dentro da área da inteligência emocional. No entanto poderá ser um momento de aprofundar a sua relação a um nível mais profundo e intimo e a viver com maior conexão e expressão de sentimentos num ambiente mais intimo e familiar. Para quem não tem, poderá surgir alguma relação mais profunda apaixonada e muito sentimental. Aproveite para curar feridas do passado.
Carreira-Poderá haver alguns problemas na gestão da sua carreira ou trabalho, podendo ter que assumir alguns responsabilidades familiares. Aproveite para focar-se e gerir melhor as suas prioridades e tempo. À parte disso poderá vir ajuda de familiares ou mesmo heranças.
Saúde- Ainda está num processo que tem que vigiar o seu estômago, órgãos reprodutores e não descurar as suas verdadeiras necessidades emocionais.

Leão:
Amor- Poderá haver dificuldade em aprofundar uma relação ou mesmo haver um diálogo ou relação fluida, principalmente depois de dia 10. Reveja as suas verdadeiras motivações e intenções. Será que estas estão em sintonia com a sua verdadeira natureza?
Carreira – Poderá haver boas negociações ou parcerias até dia 10. No entanto cuidado com imposições e choques de vontades e desejos. Pondere se o que estipulou ser os seus objectivos estão em sintonia com a sua forma de ser.
Saúde- Vigie o coração e órgãos sexuais.

Virgem:
Amor- Este mês será muito bom para si. Aproveite pois estará muito harmonioso, doce e sereno com total consciência do que realmente precisa para si, no entanto deve continuar a ter (essencialmente para os do 2.º decanto) abertura para deixar ir certos hábitos e rotinas que o ajudarão a ser quem realmente deve e sente ser.
Carreira – Óptima altura para todo tipo de áreas ligadas à organização, contabilidade, economia, saúde e ecologia. Aproveite para investir, ou transformar e inovar técnicas e métodos de trabalho. Se precisar de empréstimos e fazer investimentos poderá arriscar em o fazer este mês.
Saúde – Óptima altura para fazer mudanças e melhorias nos seus hábitos e rotinas diárias. Aproveite!

Balança:
Amor-Poderá haver um início de uma nova relação. Você estará mais decidido e claro das suas escolhas e ideias. Se sentirá mais comunicativo e confiante, mas se for do 1.º decanato poderá estar numa fase de grande transformação onde lhe será  pedido para reestruturar o seu senso de identidade.” O que realmente me realiza ao nível amoroso e relacional?”
Carreira-Poderá iniciar um novo serviço ou função laboral, essencialmente que envolva a justiça, relações públicas, diplomacia, eventos culturais e artísticos. Assuma novas responsabilidade e aproveite para  estruturar-se e profissionalizar-se mais!
Saúde- Boa, mas ainda com sensibilidade nos rins e nos órgãos reprodutores.
Procure harmonia, partilha e equilíbrio entre o dar e receber e tudo isso poderá melhorar!

Escorpião:
Amor– Mês muito intenso, profundo, apaixonante e transformador para os Escorpiões. Poderá surgir novas paixões ou mesmo vontade e necessidade de renovar ou aprofundar outras permitindo assim vir ao de cima desejos e obsessões que têm que ser vividas ou desapegas.
Carreira- Poderá haver oportunidades de novas expansões  financeiras através de parcerias, investimentos e empréstimos, mas deverá permitir-se libertar e mudar a sua forma de ser obstinada e obcecada por uma mais focada no essencial permitindo seguir o que sente e o que a vida o está a convidar para renovar e transformar-se para um ser mais profundo e poderoso.
Saúde- Desapegue-se do que tem que desapegar-se, entregue e confie e tudo poderá ser resolvido. Largue o osso.

Sagitário:
Amor-Este mês estará muito mais confiante, entusiasta e claro do que quer. Siga a sua natureza e permita-se vivenciar novos grupos e eventos sociais, pois poderá surgir novas relações que o vão inspirar bastante.
Carreira- Aproveite para promover o seu serviço, negócio ou trabalho em cooperação com associações, organizações e empresas internacionais, assim como através de eventos sociais. Estará em alta este mês.
Saúde-Boa no geral.

Capricórnio:
Amor- Aproveite para iniciar ou aprofundar uma relação mais profunda e espiritual.  Você apesar (essencialmente os do 1.º decanato) de estar mais pessimista, cansado e possivelmente deprimido, poderá sentir uma lufada de ar fresco neste mês para tomar consciência das relações verdadeiramente válidas e com isso gozá-las e aprofundá-las.
Carreira- Continuação de uma grande reestruturação profissional ,status social ou mesmo responsabilidades no trabalho que poderão dar frutos em novas carreiras ou cargos sociais. Aproveite para expandir e fazer as parcerias ou negócios preciosos para si neste momento.
Saúde – Vigie as costas, ossos, joelhos, dentes e pele. Pergunte o que tenho que fazer para manter a minha estrutura em pé? O que me está a tirar o tapete dos pés?

Aquário:
Amor- Este mês estará mais assertivo e confiante, mas deve estar atento para rever o que realmente importa e valoriza nos seus relacionamentos e gerir isso na  melhor forma. Permita-se desapegar-se de certas ideias ou mesmo perspectivas fixas e por vezes frias que tem sobre o amor.
Carreira – Aproveite para iniciar algo novo com grupos, associações, organizações ou algo inovador, tecnológico e cientifico para o seu negócio. Aproveite para fazer novas parcerias e para rever as existentes que já não servem para si.
Saúde- Cuidado com inflexibilidade de opiniões e friezas. Vigie o seu sistema energético e permita-se relaxar e acalmar.

Peixes:
Amor-
Mês de oportunidade para amar e ser amado. Crescer e inspirar-se através de novas relações ou de aprofundar um antigo com momentos mágicos, românticos e mais profundos.
Carreira- Óptimo mês para dar estrutura à sua carreira e profissão e alinhá-la com o seu sonho e ideal. Neste mês você está mais claro, comunicativo e consciente do que quer e não quer, logo prossiga e construa o que deve ser feito!
Saúde-Boa no geral.

Filipa Andersen
Astróloga e Coach – Espiritual
“Viver a espiritualidade na prática!”
Site: filipaandersen.com | tel:914965373 | skipe name: filipaandersen7

T: 914965373

geral@filipaandersen.com

Skype: filipaandersen7

Marcações: Sílvia Valente (Assistente da Filipa) - 93 426 20 28 (segunda a sexta: 10h-13h; 14h-17h) 

 

Share This